Ex.mo
Feito vários contactos para a reposição do serviço e até a presente data nada foi feito para repor o serviço de internet, impossibilita de trabalhar e cumprir as obrigações contratuais. Foi prometido que ia ser reposto no dia 16 de Setembro por falha na rede de fibra. Mas nada me foi dito e fiquei sem qualquer serviço.
Solicito o devido ajuste na mensalidade do pacote meo.
Solicito e para precaver um voucher ( esse procedimento já foi tomado) para adquirir um equipamento ( telemóvel) que me possibilidade o acesso aos dados moveis ( que me ofereceram) com mais celeridade, pois muitas das aplicações são android em complemento com o PC.
Esta será uma solução para que em eventuais situações eu consiga desenvolver o meu trabalho.
Caso a meo não aceda a estas situações, terei que procurar uma operadora mais fiável e de resposta rápida em soluções de avaria. Estou a ser prejudicado desde o dia 15 em termos de tempo, trabalho e dinheiro.
Os melhores cumprimentos
Solução por Ricardo27
Ver original