Resolvido

Falta de respeito e consideração para com o cliente

  • 4 Novembro 2018
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Reputação 1
Bom dia,

Preciso de relatar está situação inacreditável !!

 

Estou sem serviço de tv e net desde o dia 1 novembro. Tentei ligar para apoio técnico MEO desde as 20h de dia 1 e só consegui que me atendessem dia 2 quase às 2h da manhã!!! Disseram-me, então, que a situação seria resolvida no dia 2 com a ida de um técnico a minha casa (referi também para me contactarem 15min antes...)

Nada feito, nem apareceu técnico nem me ligaram... 

Dia 2 à noite voltei a ligar várias vezes e lá consegui falar. Percebi que não tinham feito o agendamento para esse dia!!! Agendaram para dia seguinte de manhã ( pedi novamente para me contactarem 15mints antes e tive de deslocar uma pessoa a casa para esperar pelo técnico)

Dia 3, esperei até às 13h e nada... Voltei a ligar e disseram-me que o técnico tinha ido a minha casa, às 10h01mints e que não estava ninguém, FALSO!!! Apresentei reclamação! Durante vários telefonemas que fui fazendo para o apoio técnico MEO, foi-me dito que até ao final do dia a situação estaria resolvida. Fui ligando hora a hora até às 20h quando me disseram que, se calhar, já não conseguiam resolver nesse dia, pedi, então, para falar com supervisor e a conversa sempre a mesma - “Aguarde um contacto brevemente “

Já farto desta falta de respeito para com o cliente, pedi para cancelar contracto e disseram-me que durante o dia 4 (domingo) teriam um piquete de urgência e que a situação poderia ser resolvida.

São 08h45m e já liguei novamente, falei com apoio técnico e disseram-me que não havia técnicos ao domingo!!

Entre várias coisas, o que me incomoda é a falta de respeito para com o cliente, sempre com desculpas e mentiras!! Eu nunca faltei a um pagamento do serviço e, se faltasse nem imagino o que seria, e esta gente falta com a sua palavra para com o cliente!!

Isto é uma vergonha!! A MEO não respeita nada nem ninguém!!! Vou denunciar esta situação até às últimas instâncias!!

 
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Solução por Horta78 4 Novembro 2018, 10:42

Eu vou divulgar esta situação ao máximo!!!! Se depender de mim, muitos vão saber o que se passa!!  Se calhar, algumas pessoas deixaram de fazer contratos com a MEO pois estas pessoas não estão do nosso lado, do lado do cliente!!!

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15 respostas

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Eu vou divulgar esta situação ao máximo!!!! Se depender de mim, muitos vão saber o que se passa!!  Se calhar, algumas pessoas deixaram de fazer contratos com a MEO pois estas pessoas não estão do nosso lado, do lado do cliente!!!
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Crachá +19
boas


 


não estas a divulgar nada de especial...é "normal" ser assim na Meo...


 


pagam mal e dão más condições aos tecnicos e depois querem que eles trabalhem sabados, domingos e feriados...
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Hoje, dia 5, continuo na mesma!!! Ninguém diz nada!!! Já liguei 3 vezes e não me sabem dar uma resposta!!! A vergonha continua!!!!!
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A meu ver, lá para o natal a situação fica resolvida!! Mas nessa altura já estarei noutra operadora e, pelo qu já analisei, a pagar muito menos e sem chatices de aturar gente incompetente!!
Reputação 1
São 16h55m e até agora continuo sem qualquer resposta...
Reputação 1
São 18h55 e até agora continua tudo igual, ou seja, sem qualquer contacto por parte da Meo!!!! 

Meus senhores, é o respeito que esta gente tem pelos seus clientes... Não mudem de operadora, não... Eu vou mudar!!!
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Crachá +19
boas


 


estavas a espera que alguem te fosse responder por aqui?
Reputação 1
Aproveito para dizer que após esta insistência toda, só ao dia de hoje, 5 de novembro, passaram a minha chamada para o departamento prioritário!!

 

E continuo sem saber nada de técnicos ou de quando esta situação será resolvida... 
Reputação 1
Não, este é só mais um canal para divulgar esta pouca vergonha!!!
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


por aqui isso já não é novidade...
 Comigo a situação é a mesma.

**bleep** dizendo que passaram e que telefonaram mas nada disso e verdade

Vou ter que passar para outra operadora

Espero que estes dias sem serviço sejam descontados na fatura

 

 
Reputação 1
Só para constatar que hoje, dia 6, continua tudo na mesma!!! Ninguém liga , ninguém quer saber....
Tenho telemovel com esta operadora a 18 anos numero 96 ainda liguei para uma informaçao fui mal atendido por um funcionario sem educaçao serviço pessimo estou deixando a operadora e passando para outra.
Reputação 1
Com a MEO pelo telefone e até se deixares na área de cliente ou mesmo no fórum a resolução normalmente é zero. Sugiro queixa no livro de reclamações online, foi a única maneira de me resolverem o meu anterior problema. Que o tive novamente no dia 31-10 e ainda não foi resolvido. Lá vou ter que reclamar novamente.
Pode, p.f., dizer-me como conseguiu fazer este post? Também quero apresentar uma reclamação e não encontro nenhum sítio para a fazer.

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