Resolvido

Falta de respeito e consideração para com o cliente

  • 4 November 2018
  • 16 respostas
  • 854 visualizações

Reputação 1
Crachá +1
Bom dia,

Preciso de relatar está situação inacreditável !!

 

Estou sem serviço de tv e net desde o dia 1 novembro. Tentei ligar para apoio técnico MEO desde as 20h de dia 1 e só consegui que me atendessem dia 2 quase às 2h da manhã!!! Disseram-me, então, que a situação seria resolvida no dia 2 com a ida de um técnico a minha casa (referi também para me contactarem 15min antes...)

Nada feito, nem apareceu técnico nem me ligaram... 

Dia 2 à noite voltei a ligar várias vezes e lá consegui falar. Percebi que não tinham feito o agendamento para esse dia!!! Agendaram para dia seguinte de manhã ( pedi novamente para me contactarem 15mints antes e tive de deslocar uma pessoa a casa para esperar pelo técnico)

Dia 3, esperei até às 13h e nada... Voltei a ligar e disseram-me que o técnico tinha ido a minha casa, às 10h01mints e que não estava ninguém, FALSO!!! Apresentei reclamação! Durante vários telefonemas que fui fazendo para o apoio técnico MEO, foi-me dito que até ao final do dia a situação estaria resolvida. Fui ligando hora a hora até às 20h quando me disseram que, se calhar, já não conseguiam resolver nesse dia, pedi, então, para falar com supervisor e a conversa sempre a mesma - “Aguarde um contacto brevemente “

Já farto desta falta de respeito para com o cliente, pedi para cancelar contracto e disseram-me que durante o dia 4 (domingo) teriam um piquete de urgência e que a situação poderia ser resolvida.

São 08h45m e já liguei novamente, falei com apoio técnico e disseram-me que não havia técnicos ao domingo!!

Entre várias coisas, o que me incomoda é a falta de respeito para com o cliente, sempre com desculpas e mentiras!! Eu nunca faltei a um pagamento do serviço e, se faltasse nem imagino o que seria, e esta gente falta com a sua palavra para com o cliente!!

Isto é uma vergonha!! A MEO não respeita nada nem ninguém!!! Vou denunciar esta situação até às últimas instâncias!!

 
icon

Solução por Horta78 4 November 2018, 10:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 1
Crachá +1
Eu vou divulgar esta situação ao máximo!!!! Se depender de mim, muitos vão saber o que se passa!!  Se calhar, algumas pessoas deixaram de fazer contratos com a MEO pois estas pessoas não estão do nosso lado, do lado do cliente!!!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não estas a divulgar nada de especial...é "normal" ser assim na Meo...


 


pagam mal e dão más condições aos tecnicos e depois querem que eles trabalhem sabados, domingos e feriados...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


estavas a espera que alguem te fosse responder por aqui?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


por aqui isso já não é novidade...
Pode, p.f., dizer-me como conseguiu fazer este post? Também quero apresentar uma reclamação e não encontro nenhum sítio para a fazer.
Reputação 1
Com a MEO pelo telefone e até se deixares na área de cliente ou mesmo no fórum a resolução normalmente é zero. Sugiro queixa no livro de reclamações online, foi a única maneira de me resolverem o meu anterior problema. Que o tive novamente no dia 31-10 e ainda não foi resolvido. Lá vou ter que reclamar novamente.
 Comigo a situação é a mesma.

**bleep** dizendo que passaram e que telefonaram mas nada disso e verdade

Vou ter que passar para outra operadora

Espero que estes dias sem serviço sejam descontados na fatura

 

 
Reputação 1
Crachá +1
Hoje, dia 5, continuo na mesma!!! Ninguém diz nada!!! Já liguei 3 vezes e não me sabem dar uma resposta!!! A vergonha continua!!!!!
Reputação 1
Crachá +1
A meu ver, lá para o natal a situação fica resolvida!! Mas nessa altura já estarei noutra operadora e, pelo qu já analisei, a pagar muito menos e sem chatices de aturar gente incompetente!!
Reputação 1
Crachá +1
São 16h55m e até agora continuo sem qualquer resposta...
Reputação 1
Crachá +1
São 18h55 e até agora continua tudo igual, ou seja, sem qualquer contacto por parte da Meo!!!! 

Meus senhores, é o respeito que esta gente tem pelos seus clientes... Não mudem de operadora, não... Eu vou mudar!!!
Reputação 1
Crachá +1
Aproveito para dizer que após esta insistência toda, só ao dia de hoje, 5 de novembro, passaram a minha chamada para o departamento prioritário!!

 

E continuo sem saber nada de técnicos ou de quando esta situação será resolvida... 
Reputação 1
Crachá +1
Não, este é só mais um canal para divulgar esta pouca vergonha!!!
Reputação 1
Crachá +1
Só para constatar que hoje, dia 6, continua tudo na mesma!!! Ninguém liga , ninguém quer saber....
Tenho telemovel com esta operadora a 18 anos numero 96 ainda liguei para uma informaçao fui mal atendido por um funcionario sem educaçao serviço pessimo estou deixando a operadora e passando para outra.

Hoje estive 18 minutos ao telefone com a MEO para resolver um assunto de divida da MEO para mim, desses 18 minutos aguardei resposta (depois de ser atendido) 16minutos findos estes desligaram a chamada.

Tudo porque quiseram receber dinheiro injustamente pela falta de devolução de equipamentos (levantado em mão em maio de 2020).

Só tenho um nome para isto, mas não devo de escrever aqui.