Skip to main content

Falta de canal CLUBBING TV

• August 2, 2025
  • 14 respostas
  • 506 visualizações

Vou em breve de deixar ser cliente MEO por as seguintes razões: 

1. Acabou a fidelização, tiraram os descontos todos que tinha, nem se deram ao trabalho de me contactar a dar soluções, é porque já têm Clientes suficientes de 39.90€ passei para 55€.

2. Tiram canais limitamdo-se a dizer que a partir de 31/07/2025  os canais deixam de pertencer a grelha, quando eu quando assinei contrato tive conhecimento dos tais canais que existiam, aliás nem comunicam com quais os vão substituir, inclusive, ao contrário de pelos vistos muitos por aqui, eu estava muito tempo ligado no canal " CLUBBING TV" só me resta decidir deixar de ser cliente! Vergonhoso.

14 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 2, 2025

Olá ​@Pacpp 

Essas informações vêm na fatura.

O canal Clubbing TV e Travelxp 4K, assim como o MEO Bebé deixaram de estar disponíveis desde 31 jul

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 2, 2025

Boas, 

Compreendo perfeitamente  a sua insatisfação  infelizmente tem saído  canais da oferta MEO  nos últimos tempos , para mim mas gostos são gostos foi muito grave a saída do Travelxp 4K. 

Infelizmente  mesmo com a saída de canais o que entra para substituir é  lixo televisivo.

Nem sequer no RF em que a lista tem diminuído  ao longo dos últimos anos passam as emissões de canais como o História,  Odisseia, AMC Crime,  Nat Geo e Star Crime para dar exemplos  para HD, continuam  a emitir num SD rasca no RF.

Ninguém no MEO  liga a isto infelizmente, canais como o destaques, o Videoclube  o veja o galeria e outros sem interesse mantem-se em grelha.

Mas pronto temos que nos habituar a isto. 

• August 2, 2025

Boas, a Meo tem interesse em canais que paguem bem para estar na grelha e não em canais que a Meo tem de pagar para os transmitir, cada vez será mais está a tendência, acha que o lixo religioso aparece a toda a hora por acaso? É o que é, infelizmente

Se eu quisesse ver as celebrações religiosas, ia à igreja ao domingo de manhã…

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 3, 2025

Se eu quisesse ver as celebrações religiosas, ia à igreja ao domingo de manhã…

Boas, 

Tirando a Canção Nova para os idosos que estão doentes e querem  ver e não podem ir á missa concordo que de facto há canais religiosos a mais no MEO.

Bastava apenas ter a Canção Nova tudo o resto é um excesso que não faz sentido nenhum.

Forum|alt.badge.img+13
  • Observador
  • August 4, 2025

Para mim é igualmente uma perda enorme e incompreensível terem retirado o Clubbing TV da grelha, sem qualquer justificação dada aos Clientes, era dos canais que mais via, a MEO a perder pontos assim! Na próxima renovação de contrato, vou pensar bem antes de assinar, e ter que explorar melhor as ofertas da concorrência, a grelha da MEO tem vindo a perder muita qualidade nos últimos tempos!

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 4, 2025

Para mim é igualmente uma perda enorme e incompreensível terem retirado o Clubbing TV da grelha, sem qualquer justificação dada aos Clientes, era dos canais que mais via, a MEO a perder pontos assim! Na próxima renovação de contrato, vou pensar bem antes de assinar, e ter que explorar melhor as ofertas da concorrência, a grelha da MEO tem vindo a perder muita qualidade nos últimos tempos!

Boas, 

Pois olhas para a concorrência principalmente para a NOS e vez a diferença nomeadamente em canais que tem qualidade. 

O MEO quando não consegue renovar com os fornecedores  ( talvez por questões  financeiras)os canais saiem em alternativa vão  buscar canais de seitas religiosas que pagam e bem para entrar no MEO. 

Na NOS vejo o contrário menos canais de seitas religiosas ( mesmo tendo também canais de lixo televisivo  e todas as operadoras de telecomunicações  tem) e aposta em canais base com qualidade. 

Quem olha para a grelha RF  por exemplo do MEO  e da NOS  vê  as diferenças  no MEO  continuam a manter a grelha analógica e muitos canais interessantes no digital com uma qualidade de imagem rasca ( SD ) de vez de estarem em HD como o História,  Odisseia  para dar exemplos. 

Na concorrência nomeadamente a NOS acabaram de vez com a grelha analógica e passaram mediante  o possível a maioria dos canais de qualidade para HD.

Esta é uma das diferenças que eu vejo do MEO para a NOS mas há  mais.

Não  se pede que o operador ande a encher a grelha e os pacotes TV com qualquer coisa, apenas que melhore a qualidade de imagem no RF ( HD) acabe com a grelha analógica que não faz sentido e renove com os contratos de distribuição com os principais canais de TV nacionais   e de grupos internacionais  relevantes. 

É  a minha opinião  infelizmente nunca dá  em nada.

• Novo Membro
  • August 5, 2025

A MEO aposta cada vez mais em canais que nâo interessam. Posso ter centenas de canais mas se a maior parte não me  interessa, estou a pagar um serviço que não me satisfaz.

Retirar o Clubbing TV é  a gota de água. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 5, 2025

A MEO aposta cada vez mais em canais que nâo interessam. Posso ter centenas de canais mas se a maior parte não me  interessa, estou a pagar um serviço que não me satisfaz.

Retirar o Clubbing TV é  a gota de água. 

Boas, 

Pois tem a haver com questões contratuais o MEO quer cortar em tudo o que for despesa e não  for essencial na grelha TV.

Infelizmente porque pagam bem entram na grelha TV os canais das seitas religiosas que não  tem interesse nenhum para a maioria da população portuguesa. 

Infelizmente canais como os bulgaros,  chineses, coreanos ,  romenos,  publicidade  e seitas religiosas todos os clientes tem de levar com isso mesmo não querendo esses canais,  eu falo por mim, mas sei de muita gente que pensa como eu penso.

Enfim é o que temos , logo que forem mantendo o essencial para eles está tudo bem mesmo que isso prejudique uma parte dos clientes. 

• Novo Membro
  • October 16, 2025

Vou em breve de deixar ser cliente MEO por as seguintes razões: 

1. Acabou a fidelização, tiraram os descontos todos que tinha, nem se deram ao trabalho de me contactar a dar soluções, é porque já têm Clientes suficientes de 39.90€ passei para 55€.

2. Tiram canais limitamdo-se a dizer que a partir de 31/07/2025  os canais deixam de pertencer a grelha, quando eu quando assinei contrato tive conhecimento dos tais canais que existiam, aliás nem comunicam com quais os vão substituir, inclusive, ao contrário de pelos vistos muitos por aqui, eu estava muito tempo ligado no canal " CLUBBING TV" só me resta decidir deixar de ser cliente! Vergonhoso.

Concordo plenamente eu também vou pelo mesmo caminho se havia alguma coisa que me ligava a eles era o  "CLUBBING TV"

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Júlio Lopes 

A Saída do Clubbing TV foi uma Decisão por Parte do Canal, para o Mesmo se Tornar, e Ficar, apenas Disponível Online.

O mesmo de Momento Ainda Existe, mas só está Disponível através do Site Oficial, e Outras Plataformas Gratuitas, mas não está Disponível em Nenhuma Operadora TV

Espero que de Qualquer Modo Mantenha a sua Preferência nos Serviços da MEO. Saiba que pode Sempre Renovar o seu Contrato para um Novo e Melhore Preço e Ofertas, é só pedir o Contacto na Área Pedidos no seu myMEO Aceda Aqui >

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • October 16, 2025

Olá ​@Júlio Lopes 

A Saída do Clubbing TV foi uma Decisão por Parte do Canal em Ficar apenas Disponível Online através do Site Oficial e Outras Plataformas

Espero que de Qualquer Modo Mantenha a sua Preferência na MEO. Saiba que pode Sempre Renovar o seu Contrato para um Novo Preço e Ofertas, é só pedir o Contacto na Área Pedidos no seu myMEO Aceda Aqui >

Boas ​@Rafa_UserFiberMEO 

Acredito mais que tenha sido uma decisão também  do MEO  para cortar custos.

O Clubbing TV sinceramente é  dos canais  irrelevantes para a maioria  do consumidor português. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@emanuel92 

Acredito que a Saída do Clubbing tenha Sido Motivada quase pela mistura de todos esses Diversos Fatores

Mas estou a Ver que Quando for a Saída dos Canais MTV, aí sim é que vai Haver Muita Malta revoltada.... e o Motivo será Mesmo da MTV (Paramount) querer Descontinuar os Mesmos

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • October 16, 2025

Olá ​@emanuel92 

Acredito que a Saída do Clubbing tenha Sido Motivada quase pela mistura de todos esses Diversos Fatores

Mas estou a Ver que Quando for a Saída dos Canais MTV, aí sim é que vai Haver Muita Malta revoltada.... e o Motivo será Mesmo da MTV (Paramount) querer Descontinuar os Mesmos

Boas ​@Rafa_UserFiberMEO 

Não acredito muito que haja revolta pela enorme possibilidade da saída dos canais  MTV live e MTV 00 porque a audiência destes   é  de certeza também irrelevante. 

Nós  infelizmente  não  temos acesso a esses dados mas o MEO  e a Paramount  tem e é  mais do que óbvio que o fim destes dois canais  em Inglaterra, Polónia  e outros países da UE tem tudo a haver com as fracas audiências.

Nem sei como a MTV Portugal  escapa dada também a sua irrelevancia pelos conteúdos que tem (reality a maioria deles) mas vai durar mais algum tempo.

Infelizmente  o mercado está a mudar canais de música serão  os principais afetados a curto prazo .depois outros a longo prazo   poderão  também  vir a ser mas não  para já.