Pergunta

Falha em todos os serviços

  • 25 July 2023
  • 3 respostas
  • 75 visualizações

Crachá

Olá, desde domingo (23/07/2023), por volta das 19:35 que estamos sem o fornecimento ​​​TODOS OS SERVIÇOS, na zona da Sobreda em Almada! Já foram dadas várias previsões de retorno do mesmo e tal nunca foi cumprido. É uma vergonha. O que se passa? Contactei o apoio várias vezes e só ontem consegui falar com um assistente. E vão descontar na fatura esses dias que ficamos sem os serviços? Uma empresa dessa dimensão não consegue solucionar um problema e deixa montes de clientes  "na mão". Estão me a causar muitos transtornos em todos os níveis. Mas afinal. O que exatamente aconteceu? E quando verdadeiramente teremos os serviços restabelecidos? 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem informações sobre esse assunto. Aqui somos clientes.

Se fosse uma avaria limitada ao seu serviço, tinham 5 dias uteis para a resolver. Como é uma avaria que afeta vários clientes, não tem prazo, mas passa a ser tratada com prioridade máxima.

O tempo sem serviço será descontado numa próxima fatura.

Crachá

Ricardo27, sei que são clientes, mas tb tenho plena consciência que a MEO é parte interessada em resolver seus problemas e têm pessoas a verificar o que se passa independente do local. Sendo assim estou a expor a situação no máximo de locais possíveis.

E tenho total conhecimento de todos os meus direitos de consumidor. 

Reputação 1

Olá, estou também sem serviços desde o dia 21. Na verdade, o edificio inteiro está sem serviços, e a MEO parece que a operadora única por aqui. Então, devem ser dúzias de clientes sem serviços. O prazo para resolver era o dia 21 à tarde, depois foi diferido para 25 e novamente hoje para o dia 27. Não tenho certeza se o será resolvido esta semana ou não.

Responder