Resolvido

Falha do contracto MEO pela parte da MEO

  • 3 September 2021
  • 2 respostas
  • 84 visualizações

Crachá

Boa tarde, atualizei o meu plano de TV com a MEO e com esse plano ficou acordado que teria uma melhoria na internet (para NET500) no entanto o técnico veio cá a casa e apenas instalou a box e disse que não tinha informação de nenhum router.

Gostaria de saber como fazem a melhoria de um plano de internet visto que o router que tenho atualmente não suporta o que foi acordado??

Para a MEO cumprir com o acordo tem que me instalar a box nova de forma ao meu plano de internet melhorar. Estou a pagar um serviço e estão a falhar com o serviço. Gostava de uma resposta rápida e uma solução da vossa parte visto que estão a falhar como empresa e eu a gastar dinheiro. 

 

 

icon

Solução por NeoPayne 3 September 2021, 22:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

contactar o apoio tecnico e confirmar...

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o router?