Pergunta

FALAR COM UM HUMANO

  • 21 October 2021
  • 3 respostas
  • 54 visualizações

Alguém me explica como consigo falar com um humano no suporte da meo????

Telefono para 16200, fico mais de 30 minutos á espera até que desisto.

Abraço


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

As linhas têm estado muito congestionadas.

Estou a tentar resolver a faturação do telefone da minha mãe, que é idosa e não recebe as faturas na sua morada porque a MEO escreveu mal a morada que ela deu, o vizinho levou-lhe a factura, ela deu-me os dados por telefone, que não me enviaram como eu tinha solicitado, eu paguei. Logo de seguida aparece outra factura para pagar, desta vez enviaram msg para o meu telefone como eu tinha pedido, paguei esta também, as duas com valores diferentes e relativas ao mês de Março. Agora quero confirmar se está tudo certo ou se paguei a mais, mas não me apresentam outras opções, não consigo falar com um assistente, desligam-me as chamadas dizendo que não entendem o que digo e não me podem ajudar ou deixam-me horas à espera… Será que existe algum funcionário humano que possa falar com uma pessoa? 

No dia que terminar a fidelização eu nunca mais quero MEO nenhuma e sou cliente à muitos anos, é lamentável que coloquem robots e obriguem as pessoas a falar para uma máquina. Tenham vergonha, além de que ficar sem serviço nenhum é a opção mais agradável, viver sem internet e sem telefone é uma boa opção, já que não assisto TV e tenho de pagar… #$”#”#$%”&#$”$

Reputação 7
Crachá +24

@Luisa Fonseca

Em alternativa use a secção dos pedidos e mensagens através da área de cliente ou vá a uma loja meo. 

Responder