Resolvido

Factura

  • 30 December 2022
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Bom dia.

Estão a prestar um mau serviço, a factura em papel referente ao mês de Novembro ainda não chegou, sou cliente de longa data com pagamentos dentro do prazo, mas com serviços como os vossos passamos de sérios a aldrabões.  Terá chegado a altura de mudar de operador embora admita que são todos iguais.   

Cmp

Esmeralda

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Solução por Ricardo27 30 December 2022, 10:35

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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quem estarão a prestar um mau serviço serão os CTT, não?

Em alternativa pode sempre confirmar a fatura, um dia após a emissão da mesma, através da sua área de cliente.  Se tiver box (sem ser a Android) também pode consultar através de lá.

Na minha modesta opinião é entregarem correspondência a empresas que não têm operacionais devidamente credenciados para tal tarefa, por isso continuo a opinar que a MEO está a prestar um mau serviço, se não querem aceitar a crítica já é outra história, não assinei nenhum contrato em que a factura deverá ser electrónica. Cada um tem a capacidade da era em que nasceu, se o nosso amigo é assim tão esperto, parabéns.

 

Reputação 4
Crachá +12

No correio normal em Portugal não conheço concorrente dos CTT.