factura

  • 15 February 2022
  • 4 respostas
  • 39 visualizações

Crachá

Viva 

 Quero agradecer á Altice por ter cobrado 5 euros por um atraso no pagamento de uma factura , sou cliente a mais de 20 anos e tenho me esquecido constantemente de pagar(até parece) por isso toma lá 5 euros de indemnização, estou mesmo feliz com a MEO, são justos não enviaram um 2º aviso nem um email nem nada, se calhar a algum que por ai andam nem dizem nada., enfim!! 

Ricardo27 2 ano atrás

É enviado um SMS 2 - 3 dias antes de terminar o prazo de pagamento. 

Quanto aos 5 euros, não se preocupe, não é nada pessoal. Seja cliente novo ou antigo. É o que está previsto contratualmente. 

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

É enviado um SMS 2 - 3 dias antes de terminar o prazo de pagamento. 

Quanto aos 5 euros, não se preocupe, não é nada pessoal. Seja cliente novo ou antigo. É o que está previsto contratualmente. 

Crachá

sms não recebi nada ! Se me tentam ligar com nºs privados não atendo! É meu dever não me esquecer de pagar as contas mas um aviso por email não custa nada.

Quanto aos 5 euros preocupo-me sim pois fazem falta na minha conta e acho uma injustiça que para um cliente cumpridor isso não tenho tido em conta, mas ok eu sei que agora é todo automático, as relações humanas entre prestador e cliente não existe são politicas das empresas, enfim.

já agora também paguei um serviço que não pedi que quero ver esclarecido 

“conteúdos -digitais -  subscrição” se isto é o que estou a pensar é outra roubalheira!!

 

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente, no separador do telemóvel onde diz "pagamento de conteúdos digitais" se tem lá alguma subscrição ativa. 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se fosse um cliente cumpridor seguramente nunca seriam cobrados 5€ por se atrasar no pagamento de uma factura...