Resolvido

extrato com evidência/detalhe da chamada

  • 3 June 2020
  • 7 respostas
  • 304 visualizações

Boa tarde,

Realizei uma chamada de valor acrescentado com o telemóvel e preciso de um extrato com evidência/detalhe da chamada, para ser reembolsada pelo destinatário.

Como posso obter este extrato com evidência/detalhe da chamada?

Obrigada.

icon

Solução por AnaS_MEO 18 June 2020, 18:05

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Pode fazer esse pedido da seguinte forma:

  • Por escrito, para

    Apartado 14189 
    EC 5 de Outubro, 1064-960 Lisboa

  • Presencialmente numa Loja MEO
  • ou através da sua area de cliente my MEO

Se ainda não tem área de cliente, veja como é fácil

Pode também fazer um pedido pontual, por escrito a pedir o detalhe das comunicações pré-pagas, relativo a um determinado período, sem ter de ativar o serviço de Extrato ou Fatura Detalhada, sendo emitida uma listagem de chamadas

De acordo com a lei de proteção de dados pessoais só é possível fornecer detalhes de comunicações efetuadas até um período máximo de 6 meses, após o qual as mesmas são apagadas do sistema de faturação

 

Bom dia,

 

Fácil é que não é seguramente!

Estou desde o dia 28 de maio a pedir na minha área de cliente da MEO que me enviem os detalhes dessa chamada e a receber respostas uma semana depois e sem qualquer informação útil.

Falo em alhos e respondem-me - tardiamente - sobre bugalhos. 

Uma vergonha!

Crachá

Boa noite gostaria de pedir detalhes de comunicações desde o dia 19 ao dia 26 deste mes .alguem me pode ajudar como posso fazer esse pedido e muito urgente .obrigado a quem me poder ajudar

Crachá

Ou sera que indo uma loja meo resolvo problema na hora

Reputação 7
Crachá +24

Se tiver o seu número registado na área de cliente, pode ver lá as comunicações efectuadas. Caso contrário pode pedir pelo 16200. 

Crachá

E um nr com carregamentos, E sim fiz o registo ate ai tudo certo  ,mas hoje perdi esse tlm e me enviam o codigo para aceder a aplicao area cliente, dai eu estar aflita

E uma vergonha o atendimento das linhas deixam-nos pendurados horas e nao atendem. Tenho contrato a uma semana e vou anular antes dos 14 dias por isso