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Estou sem Tv/Net há 4 dias e ninguém dá Meo informa nada

  • 30 de janeiro de 2025
  • 8 respostas
  • 119 visualizações

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Boa tarde, 

Estou sem TV nem net na minha habitação há mais de 4 dias e pelos vistos é uma avaria na zona e da Meo ninguém me sabe dizer previsão para voltar a ter serviço. 

 

No fim do mês lá virá a fatura com os valores normais e o cliente sem usufruir do serviço. 

 

Lamentável. 

Resposta fixada

31 de janeiro de 2025

Olá ​@Lucho1975 

Conforme a ​@ana_Paula diz, em caso de avaria na sua zona, se ficar sem serviço por mais de 24 horas, os dias sem serviço serão creditados na sua fatura.

O MEO compreende a importância de estar sempre ligado e trabalha para resolver qualquer problema o mais rápido possível.

 

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8 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3589 respostas
  • 30 de janeiro de 2025

Olá ​@Lucho1975 

Lamento a situação.

No final do mês não virá a fatura com os valores normais, irá receber um crédito pelos dias que esteve sem serviço.


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  • Especialista MEO
  • 83 respostas
  • 31 de janeiro de 2025
Resposta fixada

Olá ​@Lucho1975 

Conforme a ​@ana_Paula diz, em caso de avaria na sua zona, se ficar sem serviço por mais de 24 horas, os dias sem serviço serão creditados na sua fatura.

O MEO compreende a importância de estar sempre ligado e trabalha para resolver qualquer problema o mais rápido possível.

 


emanuel92
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  • Gúru
  • 1401 respostas
  • 31 de janeiro de 2025
TEC_MEO disse:

Olá ​@Lucho1975 

Conforme a ​@ana_Paula diz, em caso de avaria na sua zona, se ficar sem serviço por mais de 24 horas, os dias sem serviço serão creditados na sua fatura.

O MEO compreende a importância de estar sempre ligado e trabalha para resolver qualquer problema o mais rápido possível.

 

Boas Tec MEO.

Sim é bom que as equipas trabalham o mais rapidamente possível para resolver os problemas de avarias.

As avarias acontecem e por  vezes podem ser imprevisíveis,  mas é bom que o pessoal técnico verifique com relativa regularidade as infraestruturas para que possam estar prevenidos e preparados para qualquer intervenção que seja necessária. 

 


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
  • 1 de fevereiro de 2025

Obrigado pelas respostas.

 

De facto ninguém me ligou ou recebi qualquer SMS a avisar da avaria na minha zona.

 

Lá liguei para o apoio técnico e me confirmaram que a previsão para resolver o problema que está a afectar no total 25 Habitações é o dia 04 de Fevereiro. Vamos ver se estará resolvido.

Estou sem serviço desde o dia 27 Janeiro.

Que raio de avaria é esta que demora mais de 8 dias a resolver?

Deixo aqui o meu numero de cliente meo se alguem se dignar a me dar uma explicação.

 

Cliente Meo Nº Nº Cliente: XXXXXX


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
  • 1 de fevereiro de 2025
TEC_MEO disse:

Olá ​@Lucho1975 

Conforme a ​@ana_Paula diz, em caso de avaria na sua zona, se ficar sem serviço por mais de 24 horas, os dias sem serviço serão creditados na sua fatura.

O MEO compreende a importância de estar sempre ligado e trabalha para resolver qualquer problema o mais rápido possível.

 

Obrigado pelas respostas.

 

De facto ninguém me ligou ou recebi qualquer SMS a avisar da avaria na minha zona.

 

Lá liguei para o apoio técnico e me confirmaram que a previsão para resolver o problema que está a afectar no total 25 Habitações é o dia 04 de Fevereiro. Vamos ver se estará resolvido.

Estou sem serviço desde o dia 27 Janeiro.

Que raio de avaria é esta que demora mais de 8 dias a resolver?

Deixo aqui o meu numero de cliente meo se alguem se dignar a me dar uma explicação.

 

Cliente Meo Nº Nº Cliente:xxxxxx


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3589 respostas
  • 1 de fevereiro de 2025

Olá ​@Lucho1975 

Aqui somos apenas clientes, edite o seu comentário e remova o Nr Cliente.


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  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
  • 1 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Lucho1975 

Aqui somos apenas clientes, edite o seu comentário e remova o Nr Cliente.

Aquele user que me respondeu como tecnico MEO é cliente?

 

E qual é o mal de colocar aqui o meu numero de cliente?

o que vão fazer com o numero? roubar-me dinheiro da conta?


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3589 respostas
  • 1 de fevereiro de 2025

Olá ​@Lucho1975 

O Fórum é um website público e o Nr Cliente é considerado um dado sensível/pessoal.