Pergunta

Estou sem serviço desde as 15 horas do dia 28/12

  • 30 December 2022
  • 12 respostas
  • 90 visualizações

Crachá +1

Estou a aguardar 50 horas pela solução da avaria comunicada às 16 horas de 4 feira dia 28 de Dezembro de 2022.

A avaria foi bem identificada, que consistia no exterior, e hoje ainda não está resolvida.

Aguardo, desde as 10 e 30, depois as 13,44, também às 14,53 e continuo a aguardar.

Só podem estar a brincar, mas para o carnaval ainda faltam alguns meses. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Crachá +1

Depois de 7 ou 8 contactos, com promessa de resolução da avaria até às 22 horas. 

Nada. 

Espero que a fatura não seja paga a 6/01, estou sem serviços à 57 horas, sem solução à vista.

E não me venham com ofertas da treta, sobre descontos na fatura ou aumento de dados móveis.

Preparem uma rápida resolução. 

Reputação 7
Crachá +24

Para uma avaria isolada têm, contratualmente, 5 dias úteis para a resolverem. 

Avarias no exterior, que afetem vários clientes, não tem prazo previsto no contrato, mas são tratadas com máxima prioridade. 

Reputação 7
Crachá +24

Têm 5 dias úteis , (máximo estipulado e assinado contratualmente) mas sendo exterior nunca se sabe o tempo.

Crachá +1

Também queria ver os senhores a ficam 5 dias sem vencimento, para verem o é bom.

Respostas parvas já recebi umas poucas hoje. 👎

Reputação 7
Crachá +24

Independentemente da sua frustração e dos inconvenientes que a falta dos serviços lhe causam , as respostas são mesmo estas , não há outras, devia ler as condições do seu contrato .

Crachá +1

Em que página do contrato diz tal pormenor? Em que linha diz que não existe responsabilidade da empresa. Vivemos na República das Bananas?

Só pode estar a brincar, não existe responsabilidade? Quer apostar que se cancelar o pagamento, serei contactado com mais brevidade.

E já agora se nada tem que o ligue à MEO, não me diga que tenho que aguardar 5 dias úteis. Já agora não sabia, que apenas pagava por 22 dias úteis, os outros são oferta? 

Reputação 7
Crachá +24

Tem mesmo que aguardar 5 dias úteis, mas como já foi dito anteriormente, se for algo na rede apesar de ser prioritário, não tem prazo definido, por isso , umas boas saídas , com melhores entradas , embora, sem serviços.

Volto a frisar para ler as condições gerais do contrato.

Crachá +1

Ainda acha graça, muito boa ajuda a sua, 2 likes para si. 

Desejo que também lhe falte o serviço e espere 5dias úteis como que está no seu contrato, a página é que não se lembra. 

Vou ler o contrato com se houver amanhã,

Guarde o seu tempo a responder a algo que saiba mesmo.

Darei notícias em breve.

Se a MEO pensa que pode e manda, isso foi quando apenas era a única operadora em Portugal (CTL depois PT), agora terá que se reger pelas regras de mercado. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Alexandremiguelrosafaria não andamos aqui a uns dias como tu...estamos por aqui à anos...a experiencia tem destas coisas...poderá ser até 5 dias uteis, ou em casos de avaria comum não se incluem nos 5 dias….lamento o choque da verdade, mas ser ignorante como opção é a pior opção...

Reputação 7
Crachá +24

@Alexandremiguelrosafaria

Não precisa de agradecer:

 

Crachá +1

Neopayne ainda bem que existem pessoas como você, experientes em dar respostas da treta, ainda bem que passa horas no fórum a responder e a ajudar os clientes MEO, acho que com as suas respostas e ajudas o mundo fica muito melhor.

Já sabia que existiam pessoas dessas na NOS, quando precisei de anular um serviço, pessoas que dão ideias e informações nos fóruns. Mas anular um serviço, deu luta, mas consegui, e ainda me devolveram todos os valores cobrados em excesso.

As regras de bom senso são as mais importantes, os consumidores podem não ter razão, mas a empresa pode perder clientes por insatisfação.. 
Imprevistos acontecem, acredito que houve entendimento entre as duas partes porque ninguém deve ficar até 168 horas sem alternativas de telecomunicações,

José Francisco

Cliente MEO satisfeito.