Resolvido

Estou sem serviço de telefone-internet-tv há nada mais que 20 dias

  • 30 August 2022
  • 7 respostas
  • 80 visualizações

Crachá

Fiz o pedido de mudança de casa (50 metros de distancia, rua abaixo)  e estou sem serviço de telefone-internet-tv há nada mais que 20 dias sem qualquer prazo para resolução.

Contactei o serviço telefónico de apoio a clientes e a resposta é que não tem infraestrutura.

Pedi ajuda para pelo menos me arrumar uma solução para a internet, pois dependo da Internet para trabalhar, nada foi feito, a ultima vez que liguei, sugeri o envio do 1 chip de dados, pois assim poderia trabalhar,

Nada !!!!

Desculpem, mas, não acho isto normal….

não sei o que fazer estou desesperado…..

icon

Solução por Ricardo27 31 August 2022, 00:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Falta de infraestrutura é um quebra cabeças. Pode demorar e é difícil obter informação concreta sobre o ponto de situação. 

Boas,
Será que poderiam utilizar a mesma ligação do PDO e acrescentar o cabo.
Uma utilizei o google map e assinalei o trajeto do cabo aéreo para casa de um familiar com 200m de cabo de fibra ótica.
Na minha área é tudo subterrâneo, o fio até dentro de casa tem cerca de 70m.  
Cumprimentos,
José

Crachá

Amigos, acreditam ou não, mas continuo sem serviços e nada de uma solução…..

 

Reputação 7
Crachá +24

Acredito perfeitamente. Infelizmente esse tipo de situações demora até que aconteça algo. 

Crachá

Ricardo, eu isso ate entendo, Mas, deixar o cliente sem opção quando há?!!!!? porque não enviam um chip de dados para eu poder trabalhar ? não fazem a ideia do quanto perdemos sem internet para trabalhar….. 

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe responderam a essa questão no apoio ao cliente? 

Crachá

Ola Ricardo, não obtive resposta, ficaram de colocar isso em opção mas, ate agora nada!