Sou cliente Meo há mais de 3 anos, nunca atrasei o pagamento de nenhuma mensalidade. Sendo assim, mudei-me de residência e fui até a loja da Meo no Shopping de Viana do Castelo e agendei no dia 28/11/2022 a futura instalação no novo apartamento e foi marcado a data 6/12/2022. Pronto faltamos trabalho e não apareceu nenhum instalador da Meo . Fomos a mesma loja no shopping e nos prometeram que a situação estaria resolvida até o dia 10/12/2022, e não foi resolvido e nem dado uma resposta. No mesmo dia 10, liguei para o serviços de avaria e foi me dito que entrariam em contato para o agendamento e até a presente data nada. A MEO ESTÁ A BRINCAR COMIGO. Ainda estou a ter custo com pacote extra de dados móveis pois não tenho internet em casa e preciso de usar diariamente!. Não recomendo esse serviço péssimo a ningém . Em anexo, envio o sms que eles agendaram a instalação e não foi feita até hoje.
Solução por Ricardo27
Ver original