Resolvido

Estou sem Instalação

  • 12 December 2022
  • 7 respostas
  • 57 visualizações

Sou cliente Meo há mais de 3 anos, nunca atrasei o pagamento de nenhuma mensalidade. Sendo assim, mudei-me de residência e fui até a loja da Meo no Shopping de Viana do Castelo e agendei no dia 28/11/2022 a futura instalação no novo apartamento e foi marcado a data 6/12/2022. Pronto faltamos trabalho e não apareceu nenhum instalador da Meo . Fomos a mesma loja no shopping e nos prometeram que a situação estaria resolvida até o dia 10/12/2022, e não foi resolvido e nem dado uma resposta. No mesmo dia 10, liguei para o serviços de avaria e foi me dito que entrariam em contato para o agendamento e até a presente data nada. A MEO ESTÁ A BRINCAR COMIGO. Ainda estou a ter custo com pacote extra de dados móveis pois não tenho internet em casa e preciso de usar diariamente!. Não recomendo esse serviço péssimo a ningém . Em anexo, envio o sms que eles agendaram a instalação e não foi feita até hoje.

icon

Solução por Ricardo27 13 December 2022, 07:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tem 30 dias para instalar, tendo em conta as intempéries...a prioridade passa para as avarias não instalações.

30 dias? Voce so pode estar a gozar com minha cara. Eu estou a mudar casa. Sou cliente antigo. E voces estao a descumprir um contrato. Ja estou a falar com advogado para recindir o contrato por tamanha falta de  sensatez de vossa parte.! Péssimo atendimento!

Reputação 7
Crachá +24

Aqui não há vocês, vocês aqui são clientes.

Adoro trols, como diz um amigo.

Reputação 7
Crachá +24

30 dias úteis para fazer a ligação inicial. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

um advogado decente irá dizer/perguntar “mas não leste o contrato que aceitas-te??”.

 

lá por se ser cliente antigo tem prioridade sobre os outros? não és mais que os outros...se existe uma clausula que diz que a instalação poderá demorar até 30 dias uteis e foi aceite pelo cliente...poderá demorar até 30 dias uteis…

 

se quiseres desistir tens de manter o contrato antigo na morada antiga...se tambem não o quiseres manter tens de pagar a desistencia...

Inútil isso aqui.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

extremamente informativo para quem não tem conhecimento de causa como tu.

 

podes é não gostar por não ser o que queres, mas isso é outro tema para o apoio ao cliente resolver...