Tenho quebras no wifi, já trocamos router 4x e continua igual.
Já experimentei ligar um equipamento de cada vez depois de fazer reset ao router e continua igual, fora de casa todos equipamentos funcionam bem, quando trago uma BLM pra casa ligo por wifi tudo também funciona ok
Assistência técnica disse me que o problema é dos meus equipamentos (telemovel, pc, etc...) comprei novos telemóveis e computador
E antes de testar com eles queria fazer reset no router e na BOX, tentei sozinho não consegui, tentei na linha de apoio, não conseguiram, encaminharam para backoffice, reclamações foram fechadas com resolução:
Com agulha no orifício 10 segundos no router (ele faz o reinicio mas em vez de voltar ao nome original que esta no autocolante do router, volta ao nome que foi criado por um tecnico que ca veio)
Na box, faço o mesmo (Não vai para o menu de emparelhar o comando, fazer o registro, e entrar na conta google) box desliga e liga, já com inicio de sessão feito na conta google
Experimentei outra forma: Inserir agulha, retirar cabo de energia da box, voltar a por o cabo e retirar a agulha (Não resetou, box ligou com conta google já com inicio de sessão feita)
Na linha de apoio, tentam por reset de fabrica e não da, enquanto a box, dizem que não tem sequer acesso a box para fazer isso remotamente.
Encaminham 2 reclamações e as mesmas são fechadas com resposta:
Cliente reincidente
Não verificamos nenhuma anomalia
Solução por DMKH14
DMKH14 disse:
Tenho quebras no wifi, já trocamos router 4x e continua igual.
Já experimentei ligar um equipamento de cada vez depois de fazer reset ao router e continua igual, fora de casa todos equipamentos funcionam bem, quando trago uma BLM pra casa ligo por wifi tudo também funciona ok
Assistência técnica disse me que o problema é dos meus equipamentos (telemovel, pc, etc...) comprei novos telemóveis e computador
E antes de testar com eles queria fazer reset no router e na BOX, tentei sozinho não consegui, tentei na linha de apoio, não conseguiram, encaminharam para backoffice, reclamações foram fechadas com resolução:
Com agulha no orifício 10 segundos no router (ele faz o reinicio mas em vez de voltar ao nome original que esta no autocolante do router, volta ao nome que foi criado por um tecnico que ca veio)
Na box, faço o mesmo (Não vai para o menu de emparelhar o comando, fazer o registro, e entrar na conta google) box desliga e liga, já com inicio de sessão feito na conta google
Experimentei outra forma: Inserir agulha, retirar cabo de energia da box, voltar a por o cabo e retirar a agulha (Não resetou, box ligou com conta google já com inicio de sessão feita)
Na linha de apoio, tentam por reset de fabrica e não da, enquanto a box, dizem que não tem sequer acesso a box para fazer isso remotamente.
Encaminham 2 reclamações e as mesmas são fechadas com resposta:
Cliente reincidente
Não verificamos nenhuma anomalia
Está parte está resolvida, já consegui fazer reset.
tive que ligar para apoio e queixar me que estou a ser ignorado na assistência técnica! resposta foi: Vou encaminhar mais uma vez…
tive que ligar mais uma vez para apoio normal do Clt, e um senhor disse que vai encaminhar e vai acompanhar o caso, 2h depois liga me e diz que caso tá encerrado, mas que ele não vai deixar
não deixou e lá foram limpar todas configurações de router e já deu para fazer o reset
Resumidamente: persista mesmo quando lhe dizem que vão fazer tudo, ligue outra vez até apanhar alguém mais simpático que se ofereça acompanhar o caso, não ature malucos só porque não tem mais opções onde pedir ajuda
Tenho quebras no wifi, já trocamos router 4x e continua igual.
Já experimentei ligar um equipamento de cada vez depois de fazer reset ao router e continua igual, fora de casa todos equipamentos funcionam bem, quando trago uma BLM pra casa ligo por wifi tudo também funciona ok
Assistência técnica disse me que o problema é dos meus equipamentos (telemovel, pc, etc...) comprei novos telemóveis e computador
E antes de testar com eles queria fazer reset no router e na BOX, tentei sozinho não consegui, tentei na linha de apoio, não conseguiram, encaminharam para backoffice, reclamações foram fechadas com resolução:
Com agulha no orifício 10 segundos no router (ele faz o reinicio mas em vez de voltar ao nome original que esta no autocolante do router, volta ao nome que foi criado por um tecnico que ca veio)
Na box, faço o mesmo (Não vai para o menu de emparelhar o comando, fazer o registro, e entrar na conta google) box desliga e liga, já com inicio de sessão feito na conta google
Experimentei outra forma: Inserir agulha, retirar cabo de energia da box, voltar a por o cabo e retirar a agulha (Não resetou, box ligou com conta google já com inicio de sessão feita)
Na linha de apoio, tentam por reset de fabrica e não da, enquanto a box, dizem que não tem sequer acesso a box para fazer isso remotamente.
Encaminham 2 reclamações e as mesmas são fechadas com resposta:
Cliente reincidente
Não verificamos nenhuma anomalia
Está parte está resolvida, já consegui fazer reset.
tive que ligar para apoio e queixar me que estou a ser ignorado na assistência técnica! resposta foi: Vou encaminhar mais uma vez…
tive que ligar mais uma vez para apoio normal do Clt, e um senhor disse que vai encaminhar e vai acompanhar o caso, 2h depois liga me e diz que caso tá encerrado, mas que ele não vai deixar
não deixou e lá foram limpar todas configurações de router e já deu para fazer o reset
Resumidamente: persista mesmo quando lhe dizem que vão fazer tudo, ligue outra vez até apanhar alguém mais simpático que se ofereça acompanhar o caso, não ature malucos só porque não tem mais opções onde pedir ajuda
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.