Resolvido

Erro Gravações

  • 28 September 2022
  • 1 resposta
  • 238 visualizações

Bom dia,

 

Ontem, ao tentar ver uma série gravada manualmente apareceu o erro em anexo. 

Tenho visto sem qualquer problema os episódios da série só que agora perdi 10 episódios da mesma porque do ep 11 ao 20 dá a mesma coisa. Nos outros conteúdos gravados vários deram o mesmo problema (filmes, etc).

 

o que é que aconteceu para parar de funcionar corretamente e passar a ter este erro?

As gravações feitas atualmente já estão ok? Não sei se estão a funcionar pois os episódios que vi (a partir do 21) ainda estão dentro da janela dos 7 dias.

 

Qual a explicação?

 

Obrigado.

Humberto

icon

Solução por P.Ribeiro 28 September 2022, 23:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia,

 

Ontem, ao tentar ver uma série gravada manualmente apareceu o erro em anexo. 

Tenho visto sem qualquer problema os episódios da série só que agora perdi 10 episódios da mesma porque do ep 11 ao 20 dá a mesma coisa. Nos outros conteúdos gravados vários deram o mesmo problema (filmes, etc).

 

o que é que aconteceu para parar de funcionar corretamente e passar a ter este erro?

As gravações feitas atualmente já estão ok? Não sei se estão a funcionar pois os episódios que vi (a partir do 21) ainda estão dentro da janela dos 7 dias.

 

Qual a explicação?

 

Obrigado.

Humberto

 

 

Entre em contacto via área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, e TV para dares inicio ao despiste ou via 16209, com o intuito de se perceber o que está a original o erro em questão.