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erro de faturação

  • 13 de novembro de 2024
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  • 15 respostas

Recebi a primeira fatura da MEO, o valor não condiz com o contratado, vejo superior, e ainda alem disso estão a cobrar me a mensalidade por 20 dias de serviço, ao invés de 30 dias, o que não faz qualquer sentido, já reclamei e não obtenho resposta alguma, como resolver?

 

Obrigada

Resposta fixada

13 de novembro de 2024

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

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7 respostas

ana_Paula
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  • 13 de novembro de 2024
Resposta fixada

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

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Ricardo27
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  • 13 de novembro de 2024

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  • 13 de novembro de 2024
Ricardo27 disse:

Obrigada, mas pelo que li não esclareceu a minha dúvida, eu aderi e instalei em 30 setembro, e a fatura foi emitida dia 20 de outubro com o valor de um mês inteiro mas superior ao valor que foi combinado pagar, e ainda me cobram serviços da opto que diziam ser grátis durante 3 meses.


Ricardo27
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  • 13 de novembro de 2024

O valor devia ser o mês de outubro na totalidade + 1 dia de setembro. Ou seja, o valor da mensalidade faturada devia ser pouco mais alto do que o acordado, devido ao dia de setembro.

Se for superior, terá que ver com o apoio ao cliente, e também a questão da opto, conforme disse a  @ana_Paula .


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  • 13 de novembro de 2024
Ricardo27 disse:

O valor devia ser o mês de outubro na totalidade + 1 dia de setembro. Ou seja, o valor da mensalidade faturada devia ser pouco mais alto do que o acordado, devido ao dia de setembro.

Se for superior, terá que ver com o apoio ao cliente, e também a questão da opto, conforme disse a  @ana_Paula .

Entao é só estranho faturarem o mês de outubro completo ao dia 20 sendo que ainda faltavam 11 dias para acabar o mês, nunca vi tal coisa na minha vida, as faturas que tinha em todas as operadoras nunca foram faturadas antecipadamente. Completamente sem nexo.


ana_Paula
Super User
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  • 13 de novembro de 2024

Ricardo27
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  • 13 de novembro de 2024

É normal, a faturação é mensal. 

Qual é a data limite de pagamento?


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