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Solução

Erro 4064 continua existe na app de MEO no Android TV sem resolução?

  • November 30, 2025
  • 4 respostas
  • 39 visualizações

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Tenho visto muitos perguntas aqui no forums sobre este assunto e a resposta é sempre, “o serviço esta avariada por causa da manutenção”.

 

Não consigo ver nenhumas das canais premias através a app no Android TV. Só vejo “erro 4064”. Posso ver os canais outras sem problemas.

 

Alguém sabe quanto tempo vai demorar esse “manutenção”?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ezfrag 

De Momento, o Serviço TV da MEO está a Funcionar Normalmente, sem Qualquer Avaria, Manutenção ou Problemas. 

Por isso devia Conseguir Aceder ao seu Serviço TV. Deve Verificar se tem a app na Última Versão, como indicou a ​@ana_Paula, e Experimentar Reiniciar o FiberGateway/Router e o seu Equipamento Android TV (MEOBox, TV ou Box)

 

Esses Comentários e Tópicos que Encontrou são de Problemas (Avaria ou Manutenções) que Aconteceram no Passado, que deixaram Todos os Clientes sem Serviço. Mas após isso o Serviço já Foi Reparado e Reposto na Totalidade. Não havendo qualquer Problema de Momento.

4 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 30, 2025

Olá ​@Ezfrag 

Tem a última versão instalada? A mais recente é a 5.4.2


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Ezfrag 

De Momento, o Serviço TV da MEO está a Funcionar Normalmente, sem Qualquer Avaria, Manutenção ou Problemas. 

Por isso devia Conseguir Aceder ao seu Serviço TV. Deve Verificar se tem a app na Última Versão, como indicou a ​@ana_Paula, e Experimentar Reiniciar o FiberGateway/Router e o seu Equipamento Android TV (MEOBox, TV ou Box)

 

Esses Comentários e Tópicos que Encontrou são de Problemas (Avaria ou Manutenções) que Aconteceram no Passado, que deixaram Todos os Clientes sem Serviço. Mas após isso o Serviço já Foi Reparado e Reposto na Totalidade. Não havendo qualquer Problema de Momento.


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  • Autor
  • Principiante
  • December 3, 2025

Olá ​@Ezfrag 

Tem a última versão instalada? A mais recente é a 5.4.2

Não sei mas por precaução eu apaguei e recarregar a aplicação e depois de o fazer, tudo funcionou bem. Obrigado pela ajuda 👍


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  • Autor
  • Principiante
  • December 3, 2025

Olá ​@Ezfrag 

De Momento, o Serviço TV da MEO está a Funcionar Normalmente, sem Qualquer Avaria, Manutenção ou Problemas. 

Por isso devia Conseguir Aceder ao seu Serviço TV. Deve Verificar se tem a app na Última Versão, como indicou a ​@ana_Paula, e Experimentar Reiniciar o FiberGateway/Router e o seu Equipamento Android TV (MEOBox, TV ou Box)

 

Esses Comentários e Tópicos que Encontrou são de Problemas (Avaria ou Manutenções) que Aconteceram no Passado, que deixaram Todos os Clientes sem Serviço. Mas após isso o Serviço já Foi Reparado e Reposto na Totalidade. Não havendo qualquer Problema de Momento.

Obrigado pela ajuda. Recarreguei a aplicação e tudo funcionou bem!