Pergunta

Entrega de Meobox e utilização exclusiva de box android

  • 25 January 2022
  • 2 respostas
  • 141 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 1 resposta

Bom dia,

Será que alguém me pode informar sobre a questão das boxes? Tenho lido informações contraditórias.

Para aceder a canais premium, como os de desporto, é necessário ter a MeoBox paga ou  podemos utilizar as nossas próprias boxes android?

Basicamente o que pretendo saber é se posso substituir a MeoBox que estou a pagar mesalmente por uma box android própria sem perder canais.

Obrigada.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Para aceder a canais premium, como os de desporto, é necessário ter a MeoBox paga ou  podemos utilizar as nossas próprias boxes android?

Basicamente o que pretendo saber é se posso substituir a MeoBox que estou a pagar mesalmente por uma box android própria sem perder canais.

 

 

Não existe nenhum contrangimento em ter equipamento privado ou alugado. Importa só referir que nem todas as boxes android são compativeis. No entanto tendo uma compativel qualquer canal premium que tiver subcrito na sua conta de TV poderá ser visualizado na Box android (excepto os canais de adultos). 

 

Aqui tem a lista de equipamentos compátiveis até a data https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/tv/meobox-android-tv-4k#equipamentosandroidtvmeo

Crachá

Eu já tenho box android compativel, queria mesmo era confirmar se podia abdicar da que estou a pagar mensalmente.

Muito obrigada pela resposta, assim sendo, vou entregar a Meobox e sempre poupo qualquer coisa.

Responder