Resolvido

entrega de equipamentos

  • 3 May 2022
  • 2 respostas
  • 576 visualizações

Fiz um contrato novo com a Vodafone e eles disseram me que tratavam de tudo. 

Inclusive a baixa de contrato da meo será assim? 

Já  tenho a portabilidade toda feita e tou à  espera que me enviem uma carta  da meo para entregar os equipamentos e fazer o acerto. 

Há forma de acelerar a entrega dos equipamentos?  Tenho que ir á meo fazer a denúncia de contrato?  Como trato deste problema? 

Cumprimentos 

icon

Solução por rprpires 4 May 2022, 13:44

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Crachá +1

Boas.

Passei por um processo semelhante, mas de saída da NOS para a MEO.

Apesar da nova operadora poder tratar disso, convém sempre ter em atenção que a responsabilidade é sempre do cliente.

No seu lugar eu contactava a linha de apoio da MEO para confirmar se efetivamente receberam a rescisão do contrato e a data de efetivação dessa rescisão.

Se estiver tudo direito basta dirigir-se a uma loja MEO e entregar os equipamentos (e trazer consigo o comprovativo dessa entrega - nunca se sabe.). Penso que tem 30 dias depois do término do contrato para entregar os equipamentos.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

atenção...a nova operadora nunca trata da desistência do cliente, há agentes autorizados que o fazem por conveniência para o cliente...mas são os agentes não a operadora…

 

se corre mal por algum motivo a responsabilidade será sempre do cliente e não do agente que se oferece para tratar do assunto...