Boa noite
Cancelei o contrato que tinha com a MEO numa loja, deram-me a data a partir de 7 de Junho para entregar equipamentos, tentaram reter-me dias depois por telefone, recusei, entretanto fiz portabilidade do nº tel. que tinha para outra operadora, 30 Maio (dia da port.) telefonaram-me para me reter em última instância, recusei, e a portabilidade seguiu.
Entreguei os equipamentos 9 de Junho na loja (tenho comprovativo).
Mas...além de me chegar uma agora fatura para pagar relativamente a um mês inteiro (15 a 15), reparo que me aparece um pacote MEO Fibra Total 30 nessa fatura (tinha M4O) e no site MyMeo, ao entrar, aparece de facto o contracto activo para um produto TV+Net+Tel.
Que se passa ? Então o contrato continua activo após entregar o equipamento ???
Tento falar para o v/ nº telefone, o sistema automático pede-me no nº a tratar, dou o nº cliente MEO, responde-me que o nº não corresponde a cliente MEO.
Em que ficamos ?
Não recebi informação escrita relativa ao fim do contrato, apesar de ter por 3 vezes (2 telef e uma presencial indicado que pretendia terminar o contrato (não fidelizado)) e ter já entregado os equipamentos.
Como confirmo que o meu contrato já não está activo, estando ausente ?
Solução por Ricardo27
Ver original