Skip to main content
Solução

Email com HBO gratis?

• August 28, 2025
  • 9 respostas
  • 599 visualizações

Forum|alt.badge.img

Recebi email, supostamente da Meo, a oferecer 3 meses grátis de adesão ao Hbo max basic.

Alguém sabe da veracidade deste email/oferta?

Obrg

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@RSMC79 

É Assim, a Verdade é que Até ao Momento Ainda não Sabia, Nem tinha Ideia, que a MEO andava a Oferecer 3 Meses Grátis do HBO Max aos seus Atuais Clientes. 

Ainda nem encontrei nenhuma Informação Sobre Isso, só Apenas para as Novas Adesões. Nem Ainda, como Cliente, Recebi Nenhum E-Mail, Nem tenho nada no meu my MEO

A Verdade é que esse E-Mail me Parece Verdadeiro, como indicou a ​@ana_Paula. E Deve Conseguir Confirmar pelo Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > , se a Oferta é mesmo Verídica

Se Assim For, Totalmente Verdadeira, É um Ótima Notícia e Excelente Iniciativa por parte da MEO, em Ofercer 3 Meses aos seus Atuais Clientes. E é só Aproveitar!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 28, 2025

Olá ​@RSMC79 

Na adesão ao MEO pode ter a oferta dos 3 meses de HBO Max. Pode ver os pacotes aqui.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 28, 2025

Olá ​@ana_Paula,

Obrigada, mas é um email apenas com a referência à hbo max:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 28, 2025

Parece ser fidedigno, o endereço é noreply@meo.pt, verifique se o link do "ADERIR"  é do domínio meo.pt.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RSMC79 

Aderiu a MEO, como Novo Cliente, Recentemente?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 29, 2025

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO, nao...ja ha 4 anos que sou cliente meo...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RSMC79 

É Assim, a Verdade é que Até ao Momento Ainda não Sabia, Nem tinha Ideia, que a MEO andava a Oferecer 3 Meses Grátis do HBO Max aos seus Atuais Clientes. 

Ainda nem encontrei nenhuma Informação Sobre Isso, só Apenas para as Novas Adesões. Nem Ainda, como Cliente, Recebi Nenhum E-Mail, Nem tenho nada no meu my MEO

A Verdade é que esse E-Mail me Parece Verdadeiro, como indicou a ​@ana_Paula. E Deve Conseguir Confirmar pelo Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO > , se a Oferta é mesmo Verídica

Se Assim For, Totalmente Verdadeira, É um Ótima Notícia e Excelente Iniciativa por parte da MEO, em Ofercer 3 Meses aos seus Atuais Clientes. E é só Aproveitar!

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 29, 2025

@Rafa_UserFiberMEO Vou averiguar com o apoio ao cliente e depois venho também aqui esclarecer!

Obrg

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • August 29, 2025

Informo que o email era verdadeiro! 3 meses de oferta da hbo max basic *com anúncios

Obrigada!!!

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • August 30, 2025

Boas,,

Eu também recebi esse email de oferta da HBO MAX por 3 meses para além de um SMS recebido hoje.

Como podem ver pelos prints que deixo aqui.