Elogio

  • 5 April 2021
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Crachá

Boa noite venho elogiar o serviço prestado pelo técnico, Tiago Esteves, e reconhecer o profissionalismo com que resolveu um problema na fibra óptica, que me impedia de ter acesso a Internet e televisão. Ao contrário do técnico que se dirigiu a minha casa e arranjou todos os meios e desculpas possíveis e que chegou ao fim do serviço, nada resolveu. O técnico Tiago Esteves sinalizou desde o início o problema e em pouco tempo o resolveu. Agradeço ainda haver bons profissionais que se preocupam com os clientes em detrimento daqueles que nada percebem e muitas vezes olham para o relógio e despacham o serviço, com a desculpa "depois volto".

Mais uma vez agradeço. 


1 resposta

Quero em meu nome e do meu escritório deixar aqui um elogio sentido. Tenho por hábito criticar o que vai mal, neste país, mas deixar bem claro, e elogiar, quando as pessoas ou instituições são profissionais. Neste caso, o elogio vai para a vossa colaboradora do call center VÂNIA MARTINS, que ao contrário das restantes, com quem falei anteriormente, teve um comportamento e foi de um profissionalismo, a todos os níveis, exemplar. Daí o meu obrigado. Parabéns Vânia Martins, pela sua conduta, e ao contrário do que me preparava fazer, não vou resolver o contrato com a MEO e, muito provavelmente, irei renovar o serviço findo o “ período de fidelização”, embora não seja assim designado legalmente, agora, mas que o é efetivamente.

Cumprimentos.

Post Scriptum: O assunto tinha a ver com cobranças abusivas de comunicações GPRS, por mim não assentidas, mas que depois de esclarecida a situação foi-me reposto em notas de créditos, as cobranças indevidas. Simples e eficaz...quando se encontra gente profissional como foi a Vânia. 

Responder