Resolvido

É possível cancelar o contracto?

  • 28 August 2023
  • 5 respostas
  • 138 visualizações

Crachá +1

O meu período de fidelização acaba a 05 de Abril de 2024.

 

Quando contratei o serviço adquiri com o pacote 500/100, mais telemóveis, etc. Pagava uma mensalidade de 72,88€. Acontece que, entretanto, a Meo foi alterando os preços, o que significa que hoje já pago quase mais 10€, com uma factura de 80,88€, todos os meses. 

Acrescentando a isto, a minha internet nunca passa dos 350Mb de velocidade de download, quando o que contratei foram 500. Este assunto já foi por mim dado a conhecer, e até chegaram a mudar-me o router, mas a verdade é que nada mudou e ficam um valor muito abaixo do mínimo garantido.

Já em relação aos telemóveis, também é frequente ficar sem rede e com falhas na internet.

O serviço não cumpre os requisitos mínimos. Estarei em condições de pedir a rescisão? Como o deveria fazer?
Obrigado.

icon

Solução por NeoPayne 29 August 2023, 00:24

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

O que entende por serviços mínimos?

Mais uma chica esportice que lhe vai sair do bolso , mas força nisso .

Crachá +1

@Gavetas trabalhas para a Altice?

 

Reputação 7
Crachá +22

@ianchika não trabalho , nem parecido.

Boa sorte .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@ianchika acho que não sabes o significado de um forum...não é um apoio ao cliente...é um apoio entre utilizadores/clientes…

 

e sim...pelo reportado não existe motivos para desistires...tens reportar e dar oportunidade de ser reparado como deve ser…pelo explicado só o fizeram 1x em 1 ano...

 

em vez de seres mal educado com quem ajudar vai lendo o contrato que aceitas-te...está bem explicado.

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

O MEO Fórum é um sitio aberto a todos, para discussão de temas relacionados com os produtos e serviços MEO. Quem participa (maioritariamente clientes) aceita as regras de conduta e comportamento, não devendo fazer comentários ofensivos nem hostis. 

Todos os comentários que vão contra as regras do MEO Fórum, serão apagados.

Responder