Pergunta

Duvida no equipamento

  • 28 January 2021
  • 2 respostas
  • 38 visualizações

Boa tarde 

sou cliente MEO já a bastante tempo

pedi novo contrato, pois a minha (box) já tinha alguns anos 

Falei com o operador no qual me aconselhou um contrato M5O.

Pedi para ser um contrato mais reduzido, pois já pagava mais do que o inicial no contrato

trocara a box, mas vinha com defeito pedi novamente para reparar e vieram ver o equipamento e trocaram a box por uma que nada tem a ver com a inicial

falar hoje em dia com um operador não consigo

gostava de saber se estou a pagar a box do contrato ou estou a pagar uma box normal porque o que eu pedi desde o início era uma box androide e foi-me negado, pois, só estavam com essa promoção  para novos clientes 

uma vez que fiz novo contrato penso que sou um novo cliente

peco a vossa resposta urgente

pois, hoje em dia a mais operadores que estão interessadas  

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Novo cliente é quem não tenha serviços meo. Renegociação ou alteração de pacote não é considerado novo cliente. 

Novo cliente é quem não tenha serviços meo. Renegociação ou alteração de pacote não é considerado novo cliente. 

Obrigado pelo esclarecimento.

Boa tarte

Responder