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Solução

direito a novos aparelhos

  • August 27, 2025
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Somos clientes há 10 anos. Por falecimento do meu pai, ficou a minha mãe com a MEO. 24 meses de fidelização. Agora mudamos de casa e de novo 24 meses de fidelização. Não temos direito a novos aparelhos, pelo menos?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Sandra Ribas 

Pode Sempre Negociar o seu Contrato, assim Consegue Obter uma Nova e Melhor Proposta para o seu Contrato e Serviço, com um Melhor Preço Mais Baixo, Novas e Melhores Ofertas, e Ainda Pedir a Troca dos seus Equipamentos, como para um Novo FiberGateway e a Nova MEOBox Android TV

Suguiro que, para isso, Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu myMEO Aceda Aqui >

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1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Sandra Ribas 

Pode Sempre Negociar o seu Contrato, assim Consegue Obter uma Nova e Melhor Proposta para o seu Contrato e Serviço, com um Melhor Preço Mais Baixo, Novas e Melhores Ofertas, e Ainda Pedir a Troca dos seus Equipamentos, como para um Novo FiberGateway e a Nova MEOBox Android TV

Suguiro que, para isso, Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu myMEO Aceda Aqui >