Ora, quero partilhar uma situação que com toda a franqueza já não consigo caracterizar. Fiz um contrato com outra operadora pois a fidelizacao com a MEO estava a terminar, contudo e como não correu bem acabei por desistir. Ora não tendo rescindido com a MEO, renegociei o contrato e o mesmo ficou ativo. O problema… seria necessário voltarem a ligar os equipamentos da MEO na minha habitação. Há mais de um mês que recebo consecutivas mensagens de deslocação e passado um tempo de cancelamento dessa deslocação ou seja não tenho serviço, mas a faturação, essa não falha. Já fiz 3 exposições à provedoria, que já agora nem se digna a contactar-me, já escrevi no livro de reclamações de loja para a provedoria e para a ANACON e o que aconteceu? Nada! Tudo permanece igual, ou seja contrato ativo sem serviço ligado. Inqualificável a incompetência desta organização. A falta de respeito e atenção pelos clientes é atroz e não tenho outra alternativa sem ser o cancelamento, porque já esgotei todas as tentativas de contacto, sendo a resposta sempre a mesma - tem de aguardar. Surreal e ridiculo. Há alguém com história semelhante?
dificuldade de instalacao dis servicos apos contrato
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.