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Resolvido

Desorganização da MEO e incumprimento contratual

  • 9 de fevereiro de 2025
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  • Estagiário Júnior
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No dia 04/02/2025, renovei o meu período de fidelização, que inclui entre outros serviços, a mudança/substituição da box e router para o Fibergateway.

Ocorre que ontem (sábado) veio um estafeta e trocou a box, mas o novo router não! Deste modo, continuo desde o dia que renovei o meu contrato/serviço, com um equipamento antigo (router) sem que ocorra a mudança contratualmente celebrada (novo Fibergateway).

Ora comprova-se que a MEO, continua apresentar falhas de eficácia, organização e principalmente quanto a compromissos contratualmente celebrados, em prejuízo do cliente.

Assim, se a substituição não ocorrer dentro do prazo legal (15 dias) que tenho para reverter o contrato irei rescindir o mesmo por incumprimento contratual da MEO.

Solução por ana_Paula

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4 respostas

ana_Paula
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  • Super User
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  • 9 de fevereiro de 2025

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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Já o fiz e continuo à espera de alguma informação...se não disserem nada esta semana, como estou dentro do prazo legal, irei denunciar o contrato renunciado.


ana_Paula
Super User
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  • 10 de fevereiro de 2025

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  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas
  • 10 de fevereiro de 2025

Igualmente feito no dia de ontem...grato pela atenção. Espero para ver se me dão feedback, ou marcam o agendamento para a troca.