Skip to main content

Desligaram o meu serviço para instalarem a um vizinho

  • 30 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 13 visualizações

Na passada segunda feira dia 24/03/2025 fiquei sem serviço ao qual me apercebi que estava na minha rua uma carrinha da MEO  pensando que fosse uma avaria geral não fiz caso, quando chego a casa após o trabalho continuava tudo na mesma, liguei para reportar a situação ao qual ficou agendando para virem a quarta feira entre as 18:00h e as 20:00h no mesmo dia cancelam sem dar qualquer justificação volto a ligar para reclamar voltam a agendar qual não e o meu espanto quando voltam a fazer o mesmo, e assim continua hoje dia 30/03 voltaram a remarcar dás 14h as 17h  pela manhã voltam a mudar o horário para as 20h e após o almoço cancelam outra vez agora pergunto me como e possível acontecer estas situações .

Só podem estar a gozar com as pessoas .

Pagamos para ter serviço e não o contrário, e de lamentar.

VOU CANCELAR O MEU CONTRATO POR JUSTA CAUSA .

CHEGA DE ESTUPIDEZ.

FORA O TEMPO PERDIDO PARA ESTAR A ESPERA  DA MEO E NEM VÊEM.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 30 de março de 2025

Olá ​@Shiro 

Lamento a situação.

Pode ir verificando o Ponto de Situação através do Assistente Digital na sua área de cliente myMEO, irá receber o crédito pelos dias sem serviço.

Não pode cancelar por justa causa, apenas se estiver 15 dias sem serviço.


Responder