Pergunta

DESESPERO À ESPERA DA INSTALAÇÃO

  • 10 April 2020
  • 3 respostas
  • 46 visualizações

Contratei os serviços da MEO para a minha casa.

É um moradia nova, por isso sem qualquer serviço instalado.

Aquando da contratação, decorreu tudo muito bem, com a garantia de que numa semana, estaria a instalação feita.

Os serviços foram contratados em 27/02/2020.

Estamos em 10/04/2020 e até ao momento os contactos todos que me fizeram e que eu fiz com a MEO, é que ainda não conseguiram configurar remotamente a instalação da infraestrutura e que como tal não conseguem fazer o agendamento para instalação.

 

Questiono se já aconteceu a alguém e qual a melhor forma de pressionar a MEO a resolver esta situação, já que desde 27/02/2020 que estou nesta casa, sem qualquer serviço de internet, telefone, ou televisão.

 

Obrigado.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é evidente que não acontece a mta gente querer o serviço instalado numa altura de emergência nacional...

Obviamente não leu as datas.

Caso tivesse lido entenderia que a contratacao foi muito antes da emergência nacional.

Mas agradeço a sua resposta.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

ahhhh então não deviam de existir outros clientes antes de ti???

Responder