Pergunta

Desactivar

  • 26 September 2020
  • 1 resposta
  • 134 visualizações

Boa noite,

Quero desactivar por completo o serviço da MEO e activar outro em minha casa. Tem sido um pesadelo

fazê-lo por telefone (e.g. só hoje foram 1h30m para que me atendessem!!!!!). Há forma fácil?


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

​Cancelar o meu serviço

 

​Antes de pedir o cancelamento do serviço, consulte o seu contrato para saber se já terminou o seu período de fidelização. Se não encontrar esta informação, contacte-nos através das linhas de apoio​.​

Para cancelar o serviço:

  1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:
  2. ​Entre no my MEO com os dados do seu ID MEO;
  3. Aceda ao símbolo de mensagens (o envelope no canto superior esquerdo);
  4. Clique em Criar pedido;
  5. ​Selecione o tema e o assunto: ​ ​
    • no T​​ema: Conta de cliente
    • no Assunto: Cessar serviços
  6. Escolha o produto que pretende cancelar;
  7. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado por si​;
  8. Clique em Enviar pedido.


Após criar o pedido, aguarde um con​​tacto da nossa parte.

Responder