Pergunta

Demora na reparaçao de avaria

  • 16 June 2023
  • 5 respostas
  • 117 visualizações

Boa noite,

Gostaria de reclamar uma situação. Hoje fiquei sem tv, internet e telefone devido ao facto do router ter avariado. A resolução da situação apenas foi agendada para 2f à tarde. É inadmissível tanto tempo privados destes serviços. 
Agradeço uma resolução mais rápida e que também tenham em conta na fatura o tempo que estou sem usufruir dos serviços. 
Com os melhores cumprimentos, 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Até 5 dias úteis para reparar, ligue para o 16209 e veja se lhe fazem uma troca do router em loja .

Reputação 7
Crachá +24

Reclamação?! Inadmissível?! Tanto tempo?!...

Se for como diz, a reparação vai ser no primeiro dia útil. Melhor não é possível. Muito boa gente gostava de ver as avarias resolvidas no primeiro dia útil.

Terá motivo para reclamar se não resolverem até 6ª feira da próxima semana. Até lá estão perfeitamente a cumprir o contrato.

Na fatura seguinte terá um crédito pelos dias que esteve sem serviço. 

Reputação 4
Crachá +12

Recentemente o meu router avariou, liguei para o 16209 que confirmou a avaria do router, deram-me a hipótese de trocar o router numa loja que aceitei. Deram-me a escolher a loja e o horário de agendamento para a troca. Foi só ir à loja com o router velho, deram-me um novo que liguei quando cheguei a casa e ficou a funcionar. Serviço 5 estrelas

Reputação 7
Crachá +21

Recentemente o meu router avariou, liguei para o 16209 que confirmou a avaria do router, deram-me a hipótese de trocar o router numa loja que aceitei. Deram-me a escolher a loja e o horário de agendamento para a troca. Foi só ir à loja com o router velho, deram-me um novo que liguei quando cheguei a casa e ficou a funcionar. Serviço 5 estrelas

Quando ha disponibilidade por parte do cliente, essa normalmente é a solução mais rapida, e quando digo disponibilidade, não refiro apenas vontade, ha pessoas que pelos mais variados motivos não a têm

Reputação 7
Crachá +22

@nmm se fosse eu já estava a ir a correr para a loja e a fazer a chamada 🤦‍♂️

Era impossível esperar sabendo que é só para trocar o router.

Responder