Pergunta

Demora na activação do pacote M3

  • 28 April 2020
  • 1 resposta
  • 73 visualizações

Vamos ver se é desta que dão alguma solução ao problema!!!!
Estou desde o dia 9 de Abril (dia de adesão) à espera da instalação, a qual fui antecipadamente avisada que não poderiam comparecer na data marcada devido a “motivos técnicos”.
Ao meu pedido de confirmação do motivo da não comparência, alegaram que têm de fazer um alargamento da banda e que precisavam de aguardar por uma autorização...interna, sendo que esse processo demoraria no mínimo 7 dias e que depois entrariam em contacto comigo para agendamento da instalação do serviço, o qual não ocorreu.
Ligo pela 3ªvez para o apoio técnico, confirmando que a autorização interna já tinha sido dada, mas que agora tinha de aguardar que fizessem o tal alargamento da banda. Já impaciente, perguntei quanto tempo mais teria de esperar para procederem á instalação, da qual estou dependente  para teletrabalho. A resposta que obtive foi que não sabem dizer o tempo de espera, alargando por mais uma semana o meu tempo de espera e para ter em consideração a situação da pandemia que têm menos pessoal a trabalhar. Agora digo eu então: já fiz a adesão no início do mês, para quando mudasse de casa já ter o serviço activo, mas já estou em casa e o serviço continua em espera! Hoje, dia 28/04/2020, termina mais uma semana de espera e da vossa parte nem uma chamada. É uma falta de consideração, pelo cliente, por quem está a precisar de ferramentas de trabalho e ainda sem usufruir do serviço, já transparece uma má imagem e prestação da vossa parte!
Tenho de pedir por favor para vos dar dinheiro?!


1 resposta

Estou na mesma situação.

O meu pedido de adesão foi feito no dia 20.03 e até hoje não foi instalado qualquer serviço, nem sabem dizer quando será.

Clientes a mais!?!?!?!?!?!?! 

Responder