Boa tarde, atualmente eu tenho um contrato com a MEO no nome do meu filho, só que estou a ter imensos problemas pois o serviço foi-me cortado (DIA 20 DE MARÇO) sem aviso e motivo algum e ninguém faz nada para o reativar. Gostaria de saber se seria possível eu cancelar este contrato e fazer um novo em meu nome. Obrigada.
Nenhum serviço é cortado sem aviso nem motivo. Já viu com o apoio ao cliente o que se passa?
Nenhum serviço é cortado sem aviso nem motivo. Já viu com o apoio ao cliente o que se passa?
O meu foi, estou desde dia 20 de março a contactar o apoio cliente para me resolverem a situação e até agora ninguém me conseguiu explicar o porquê ou resolver a situação.
É impressionante a facilidade com que se utiliza o serviço de televisão, net, e telemóvel da Meo, em contrapartida se estivermos com vontade de regularizar a situação contratual relativa ao contrato para o qual nos disponibilizamos com condições iniciais coerentes, nem é de imaginar o que nos fazem a nível de marketing telefônico movel, no decurso do mesmo contrato. Eu estou impávido com o valor dos pacotes dos serviços que presentemente estão a querer vender ao publuco. Isto tudo para quê: tenho um contrato de dois anos com um valor contratual altíssimo, depois de ter aceitado condições comerciais, novas, por marketing telefônico móvel, para estar a pagar o valor da fatura mais de 100 euros por mês. A oferta dos serviços pelos pacotes que oferecem por mais de 50 euros por mês, atualmente, faz com que os clientes habituais se comecem a desinteressar, do vosso propósito comercial no domicílio. É não me venham falar de marketing paralelo dentro do serviço comercial, porque findo o tempo de contrato, tenho impressão que se acabou o serviço Meo em minha casa.
É impressão o que a pandemia fez, mas aposto mesmo que não querem fazer nenhum nos call center da vossa empresa. Estou capaz de apostar. Atendimento por chamada automática, e pouco mais, gestão emissão de sinal e pouco mais. Muito obrigado.
boas
Foi só um desabafo, acho que o chat de conversação serve não só para expor as questões, mas também para analisar certos aspetos da disponibilização, seja ele eficiente ou não. Obrigado.
boas
queres fazer um desabafo, podes mas dentro do tema do tópico...não há tópico com o teu tema abres um novo e não mudas o tema original do tópico...
Tens razão, não tinha reparado, no tópico em debate. Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.