Resolvido

Contrato fraudulento feito pelo Sr Simão Arvana, funcionário da MEO.

  • 7 January 2021
  • 4 respostas
  • 252 visualizações

Olivério José Branco Carola, contribuinte fiscal nº xxxxxxx, cliente da MEO nº xxxxxx, residente no Largo da Republica, nº xxxx em Estremoz apresenta RECLAMAÇÃO referente ao serviço efetuado pelo SR Simão Arvana, funcionário  da MEO, começando pelo principio em abril de 2017 este sr que nós tinhas ser de confiança foi a minha casa para fazer um contrato com a MEO, logo ai foi a primeira aldrabice que ele fez porque fez um contrato que não tinha logica nenhuma porque fez um registo para a TV, internet e telefone fixo depois fez outro registo para o meu telemóvel e outro para a minha companheira, quando ele podia ter metido tudo no mesmo pacote, mas ficou assim e continuou até ao passado mês de novembro que surgiu um problema com a faturação porque eu excedi o plafom da net e o valor começou a ser muito elevado, a minha companheira começou a achar demais e falou com o sr. Simão para ver se havia uma maneira de controlar as coisas, o sr foi a minha casa e disse que fazíamos um um contrato com tudo incluído, TV, Internet, telefone fixo e os dois telemóveis, nós concordamos pensando estar a ser a melhor maneira de resolver a questão, só que eu não sabia qua ainda estava fidelizado até ao dia 14 de Março deste ano e sendo assim não podia ser feito outro contrato antes de terminar a minha fidelização ou então segundo parece poderia passar o pacote para nome da minha companheira e juntar tudo no mesmo pacote continuando com a fidelização mas em nome dela, entretanto ele fez duas cartas segundo ele diz porque nós só vimos a segunda que ele levou lá a casa para eu assinar e ir ao correio registar, que foi o que aconteceu, mas nós não tivemos conhecimento do teor da carta que pelos vistos era para cancelar o meu contrato e fazer um novo em nome da minha companheira, ora isso não podia acontecer porque não terminando a fidelização eu tinha penalizações e teria qua pagar até ao final que foi mesmo o que aconteceu , no dia 5 de novembro foi um senhor instalar o novo pacote, a partir dai começamos a pagar em duplicado, eu pago a TV, internet e telefone fixo e a minha companheira paga o novo pacote qua inclui tudo, agora para poder resolver a situação sou obrigado a pagar o resto do tempo da fidelização que segundo parece passa de 100 euros, mas só na ultima fatura é que vou saber a quantia. Ora com isto se pode ver as falcatruas a que nós estamos sujeitos com as pessoas que trabalham nestas empresas, agradeço que haja alguém que tenha o bom senso e dê uma olhadela para esta situação e reponha as coisas como deve ser. agradeço por terem lido o meu relato mas foi assim que tudo se passou, não se pode confiar nem no melhor amigo..   

icon

Solução por omicronpersei8 8 January 2021, 13:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Isto é um fórum público e acessível a todos. 

Reputação 7
Crachá +24

Está a partilhar dados sensíveis com toda a gente que possa estar interessados neles. Isto é um fórum público e acessível a todos. 

Reputação 7
Crachá +23

Não só. Está-se a repetir no fórum onde já lhe foi indicado que não é o canal correto. 

 

Reputação 7
Crachá +24

@OmicronPersei8 

Bem visto… não me tinha apercebido.