Skip to main content
Resolvido

Contrato a acabar

• 3 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 84 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

Boa tarde,

Gostaria de confirmar uma informação. O meu contrato acaba a 17 Abril e na fatura diz que é automaticamente renovado. Isto significa automaticamente renovado para mais dois anos ou mensalmente?

Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Andre17 

Depois de terminar a fidelização, o contrato passa a renovar automaticamente por períodos de 30 dias (mensalmente)

Após terminar a fidelização, podem também terminar descontos e ofertas das quais está a usufruir e que tinham duração de 24 meses, e então consequentemente a mensalidade poderá ser mais elevada.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1272 respostas
  • Solução
  • 3 de março de 2025

Olá ​@Andre17 

Depois de terminar a fidelização, o contrato passa a renovar automaticamente por períodos de 30 dias (mensalmente)

Após terminar a fidelização, podem também terminar descontos e ofertas das quais está a usufruir e que tinham duração de 24 meses, e então consequentemente a mensalidade poderá ser mais elevada.

Jose_Francico3

@Andre17 
Agora é uma boa altura para estudar tarifários e renovar a fidelização para continuar com ofertas. Nem sempre as operadoras alertam do fim do contrato e tenha cuidado porque agentes de outras operadoras podem ligar.

Bom dia

Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
  • 25 de março de 2025

Boa tarde o meu contrato esta a terminar gostaria de renegociar o mesmo caso me dea em conta, gostaria de saber se existe algum emailpara o mesmo. Obrigado 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sofia1987 

Respondi lhe no seu Tópico: