Skip to main content
Solução

Contrato a acabar

  • March 3, 2025
  • 4 respostas
  • 207 visualizações

Forum|alt.badge.img+3

Boa tarde,

Gostaria de confirmar uma informação. O meu contrato acaba a 17 Abril e na fatura diz que é automaticamente renovado. Isto significa automaticamente renovado para mais dois anos ou mensalmente?


Obrigado

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Andre17 

Depois de terminar a fidelização, o contrato passa a renovar automaticamente por períodos de 30 dias (mensalmente)

Após terminar a fidelização, podem também terminar descontos e ofertas das quais está a usufruir e que tinham duração de 24 meses, e então consequentemente a mensalidade poderá ser mais elevada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Andre17 

Depois de terminar a fidelização, o contrato passa a renovar automaticamente por períodos de 30 dias (mensalmente)

Após terminar a fidelização, podem também terminar descontos e ofertas das quais está a usufruir e que tinham duração de 24 meses, e então consequentemente a mensalidade poderá ser mais elevada.


Jose_Francico3

@Andre17 
Agora é uma boa altura para estudar tarifários e renovar a fidelização para continuar com ofertas. Nem sempre as operadoras alertam do fim do contrato e tenha cuidado porque agentes de outras operadoras podem ligar.

Bom dia

 


Forum|alt.badge.img+2
  • Estagiário Júnior
  • March 25, 2025

Boa tarde o meu contrato esta a terminar gostaria de renegociar o mesmo caso me dea em conta, gostaria de saber se existe algum emailpara o mesmo. Obrigado 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sofia1987 

Respondi lhe no seu Tópico: