Resolvido

contrato

  • 28 December 2022
  • 6 respostas
  • 130 visualizações

Crachá

Gostaria que me ligassem para saber se é possível renovar ou cancelar o contrato. O meu contacto é 936180213. Obrigada

icon

Solução por Trutafario 28 December 2022, 15:52

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém lhe vai ligar , ligue 16200 e peça para o transferir para a gestão contratual.

Crachá

onde posso enconrar o meu contrato , nif 108945235

Reputação 7
Crachá +24

@rp123

Deve ter recebido por email. Também deve ter acesso pela área de cliente, na parte das faturas e depois em "informação contratual". 

Precisava de analisar as condições do meu contrato com a MEO para confrontar com este aumento de 7,8% que foi anunciado e se está de acordo com os valores do IPC. obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente está de acordo. Vão todos aumentar o limite máximo de 7,8%, seja meo, nos ou Vodafone. 

Ninguém lhe vai ligar , ligue 16200 e peça para o transferir para a gestão contratual.

 Onde posso ler o meu contrato com a MEO ; Fernando Primo, NIF103541314, Nº conta1047977125, mail fernandoprimo@sapo.pt 

Responder