Skip to main content

continuo sem acesso gravacoes manuais

• July 3, 2026
  • 7 respostas
  • 98 visualizações

Forum|alt.badge.img

continuo sem acesso gravacoes manuais Mais alguém ? 

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sereiagaltica 

É uma Situação Geral, que Infelizmente Ainda Preciste, e Está a Afetar Todos os Clientes MEO, Devido aos Problemas e Interrupções que Existiram no Serviço TV nos Últimos Dias

Esperamos que a Situação seja Resolvida o Mais Rapidamente Possível, Seja Possível Voltar a Guardar (Gravar) Pogramas Novamente, e os Nossos Guardados (Gravações) sejam Recuperados (Infelizmente, Ainda Sem Certezas), em Breve.

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 4, 2026

Bom dia.

Alguém tem alguma informação nova sobre a situação das gravações?

As minhas foram repostas com o estado de alguns meses atrás, algumas eu até já tinha apagado e agora aparecem novamente mas nem consigo visualizá-las…

Também não se consegue gravar nada que tenha sido transmitido a semana passada.

Estou curioso para ver o que a MEO tenciona fazer para compensar os clientes pela cagada que fizeram… Mediante o que fizerem é que decido se continuo com eles ou se vão já de vela...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Zeus1973 

Aqui, Durante a Madrugada, Já Apareceram Todas os Meus Guardados (Gravações) Novamente (Também Alguns que Tinha Apagado), Tanto na MEOBox, como na app MEO TV (Smart TV) e app MEO Go (Telemóvel), e Já Consigo Visualizar os Mesmos Novamente

E Também Já Voltou a ser Possível Guardar (Gravar) Novos Conteúdos

Experimente Reiniciar a sua MEOBox e Tentar Novamente. Verifique Ainda se tem a App Atualizada na Última Versão, pela Play Store

Quanto a Existência de uma Compensação, a MEO até ao Momento Ainda Não Indicou Nada, mas Caso Haja Novidades, poderemos Partilhar Aqui no Fórum

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • July 4, 2026

Alguém já conseguiu recuperar os programas que tinha gravado nas gravações manuais ? 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sereiagaltica 

Como Poderá Ver no meu Comentário Acima, Aqui a Situação já se Encontra Resolvida!

Todos os Meus Guardados (Gravações Manuais) Já Voltaram, Foram Recuperados, e Consigo Visualizar os Mesmos Normalmente

Experimente Reiniciar a sua MEOBox e Tentar Novamente. Verifique Ainda se tem a app MEO TV Atualizada na Última Versão, pela Play Store

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • July 4, 2026

Olá Rafa_UserFiberMEO.

Já reeniciei o router, entre outras operações que nada resolveram.

As gravações mais recentes, por exemplo os jogos do mundial desapareceram todas.

Não é possível gravar qualquer tipo de programa da última semana, só os que passaram no dia de ontem, tudo o que está para trás, dos últimos 7 dias, não permite gravar.

Obrigado pela ajuda.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 4, 2026

Olá ​@Zeus1973 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) para tentar resolver a situação.