Resolvido

Contato MEO a partir do estrangeiro

  • 15 February 2023
  • 2 respostas
  • 428 visualizações

Boa tarde,

Tenho um problema para resolver com a MEO, e estou a tentar contatar através do número que têm indicado no web site - +351 961 001 620 - mas após inserir os meus dados e selecionar a opção, o telefone toca durante cerca de um minuto e desliga-se automaticamente. Já aconteceu várias vezes.

Também tentei estabelecer contato através da área de cliente, mas já por duas vezes que inicio um pedido,  e encerram o pedido passado uns dias, a dizer que vão dar seguimento pelo telefone, mas até agora nada.

Existe alguma outra forma para contatar a vossa companhia? Estou a ponderar apresentar uma reclamação junto de uma autoridade competente, mas creio que à semelhança do que acontece noutros países, não posso apresentar a reclamação perante o regulador, sem antes procurar uma resolução junto da companhia. 

Por favor se existe outro número de telefone a partir do estrangeiro, ou outra forma de contato, poderiam indicar-me?

Obrigado!

icon

Solução por omicronpersei8 15 February 2023, 19:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Tente a última opção que deverá ser falar com o operador, se não estou em erro tecla “9”. Está em roaming na Europa? Se estiver fora sugeria que ou, caso aplicavel pedisse a alguém cá para reportar o problema ou se não é tema urgente usar area de pedidos na área de clientes. 

Pode ocorrer, dependendo da hora, esse tipo de sintoma isso porque os operadores poderão estar todos em linha, mais uma ou outra indisponibilidade momentanea. 

Este tópico foi colocado como resolvido, mas a situação continua exatamente na mesma. Estou a ver que este é o método MEO para resolver os assuntos.

Agradeço a resposta @omicronpersei8 estou a ligar da Europa, de um numero estrangeiro. Já pedi ajuda a alguém em Portugal, mas não resolveram, um dia dizem uma coisa, outro dia outra.

Infelizmente terei de ir pessoalmente a Portugal. Parece-me inacreditável e até mesmo vergonhoso que não haja maneira de contatar com a MEO.