Pergunta

Compatibilidade Meo com Outras Android TV Boxes

  • 18 October 2022
  • 15 respostas
  • 1022 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Sénior
  • 15 respostas

Gostaria de sugerir a quem possa decidir no Meo a inclusão nos equipamentos compativeis com a aplicação MEO de mais Android TV Boxes, tal como a Mecool KM2 Plus, que é, de momento, considerada uma das melhores.

Não encontro, todavia, nenhuma forma de submeter essa sugestão no My Meo (acho que deveria haver local para este fim, não só para reclamaçõe ou comunicação de avarias)


15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não vejo nada de especial na box !!

Pode sempre instalar a App MEO nessa box , assim como outras.

Crachá +2

Att Trutafario,

 

Pois posso instalar e assim o fiz. Simplesmente dá “Box incompatível”. Na lista das compatíveis está a KM9.

Por isso pedia ao Meo para resolver a incompatibilade. 

 

Quanto à Mecool KM2 PLUS é rapidíssima. É ver o que dela dizem os “reviewers”

Reputação 7
Crachá +24

@FAM vi umas reviwes e está bem falada, apesar de não encontrar grandes diferenças comparado a uma mi.

Mas conseguiu instalar a App ?

Crachá +2

Está referido na mensagem anterior:

 

“Pois posso instalar e assim o fiz. Simplesmente dá “Box incompatível””

Crachá +2

Aguardo também que alguém do Meo intervenha, no sentido de dar resposta a sugestão de adicionar a Mecool KM2 Plus à lista certificada das Boxes Certificadas Android Google.

Reputação 7
Crachá +24

Dá box incompatível isso eu percebi, mas também estou a perceber que não quer ajuda para instalar, por isso aguarde sentado que alguém da MEO lhe diga alguma coisa , principalmente pelo fórum .

Crachá +2

Não leve a mal. Pensei que tinha sido claro!

Desconhecia se haveria forma de dar a volta à questão que não fosse pelo MEO.

Tenho a APP instalada na Box da Loja da Google AndroidTV.

Mas a Meo não tem um serviço de assistência exemplar, por isso procurava saber como endereçar-lhes a questão (não vejo página para sugestões)

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +24

Envie pela sua área de cliente.

Crachá +2

Sá dá para avarias, que eu saiba. Se puder informar, agradeço.

Reputação 7
Crachá +24

Coloque um tema qualquer que depois é encaminhado.

Crachá +2

ATT Trutafario,

A sua lembrança de que poderia haver outra forma de resolver a instalação, despoletou em mim a vontade de investigação.

Assim, dei meia-volta à questão usando uma loja de aplicações alternativa e instalei a APP Meo Go. Só que não fica visível imediatamente (tem de se procurar pelas APPS instaladas), mas funciona.

A outra meia-volta (mais funcional) seria o Meo certificar a box para usar a APP AndroidTV.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@FAM da mesma forma que instalou o MEO go , pode instalar a da MEO .

Pode fazer o download da App sideload laubcher e as apps ficam lá, não necessita de andar no menu das apps.

Crachá +2

Pois, com o Sideload Launcher vejo as Apps instaladas por mim (caso da app do MEO Go), mas não vejo maneira de pôr a funcionar a APP oficial MEO AndroidTV (cor branca) que dá o tal erro da BOX não reconhecida.

tenho a km2 plus…. e nada de app MEO, diz incompatível…..

alguém sabe de alguma solução?

 

Reputação 1
Crachá

Tambem tenho uma mecool km2 plus, e acho estranho ter a app meo para poder fazer download, mas depois diz não ter compatibilidade.

Bem que podiam resolver isso sem duvida

 

Responder