Skip to main content
Solução

como solicitar a gravação de uma ligação

  • April 14, 2025
  • 3 respostas
  • 89 visualizações

Recebi uma ligação no dia 23/12/2024 e agora a  operadora MEO está a me cobrar uma multa por recisão de contrato gostaria de ter acesso a gravação desta ligação para ter certeza que na ligação foi me informado que estaria aceitando a renovação de fidelidade. 

Solução por ana_Paula

Olá ​@João Thiago 

Pode verificar a multa pelo cancelamento antecipado no my MEO.

Só fideliza se tiver aceite novas condições através do link ou SMS

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • April 14, 2025

Olá ​@João Thiago 

Pode verificar a multa pelo cancelamento antecipado no my MEO.

Só fideliza se tiver aceite novas condições através do link ou SMS


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@João Thiago 

Suguiro a esclarecer a situação Contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Por aqui não consegue pedir a Gravação da Chamada, mas pode pedir no Apoio ao Cliente, Criando um Pedido de Apoio no myMEO, ou indo em uma Loja MEO 

 

Como a ​@ana_Paula indicou, Se renovou o Contrato devia ter Recebido, e Aceitado Novas Condições/Contrato por Link em SMS ou E-Mail. Pode ver o seu Novo e Antigo Contrato, e saber tudo sobre o mesmo, através do seu myMEO.


  • April 15, 2025

Se aceitou as condições através de SMS ou email não existe gravação que o salve.