Resolvido

Como posso cancelar o meu contrato durante o periodo de fidelização?

  • 26 August 2020
  • 10 respostas
  • 323 visualizações

Olá, 

Vou deixar a minha casa no Porto, e voltar para casa dos meus pais, e pretendo cancelar o contrato com a meo, no entanto ainda está a meio do periodo de fidelização, como posso proceder?

Os meus pais já têm MEO, portanto não dá para mudar a morada…

Obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 26 August 2020, 13:43

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que pedir a cessação do contrato e pagar a penalização por incumprimento contratual.

Tem que pedir a cessação do contrato e pagar a penalização por incumprimento contratual.

Não há nenhuma hipotese de não pagar a penalização? Suspender o contrato por exemplo 

 

Reputação 7
Crachá +24

Veja com eles, mas não me parece.

Crachá +1

Isto já foi há 3 anos, mas acho importante referir que actualmente, por mudança de morada, é possível terminar o período de fidelização sem existir penalização.

Reputação 7
Crachá +22

@ianchika onde inventou isso !?

Crachá +1

Não inventei nada. Já está inventado:
https://www.comparaja.pt/blog/rescindir-contrato-operadora-sem-penalizacao

Reputação 7
Crachá +22

@ianchika isso não é assim , mudança de morada desde que a operadora consiga garantir serviço , não se enquadra, basta ler o contrato.

E mesmo que não consiga vai lhe cobrar a rescisão, só leem o que interessa, falta ler o resto.

Reputação 7
Crachá +21

ler na diagonal da nisso:

 

Perante um pedido para rescindir o contrato com a operadora, esta vai dar-lhe duas respostas: “não” ou “sim, mas tem de pagar uma indemnização”.

Em qualquer uma destas decisões, deve proceder com dois passos. Em primeiro lugar, leia atentamente o contrato e verifique se está sujeito a algum período de fidelização.

Reputação 7
Crachá +22

@nmm  deste te a muito trabalho, eu mandei ler .

Esperteza saloia sai caro .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

chama-se leitura selectiva...

Responder