Resolvido

como mudar a posição de canais meo box

  • 26 December 2020
  • 5 respostas
  • 2992 visualizações

Como posso mudar a posição dos canais. Por exemplo queria por Cine Mundo mo lugar RTP 1 e em seguida todos canis de filmes. Detesto CMTV quero tirar esta porcaria de canal desta posição e por National Geografic. Ou seja quero mudar todas as posições dos canais não gosto nada posição escolhida por vocês. Para quê ter canais entre os primeiros como Sport TV”s se nunca os vou ver nem subscrever.  Será terei que compra uma box Android TV

Atentamente

icon

Solução por Ricardo27 27 December 2020, 22:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Botão menu, desliza tudo para a direita até à rodinha, carregar em ok e tem lá ordenar canais. 

Boa noite Ricardo 27

Fiz tudo como disse, e consegui lá chagar, mas há um problema. Fiz guardar mas continua o Canal 1 em 1º lugar e no Cine Mundo ele esta 1 primeiro, mas entre parênteses aparece (60). Como faço agora para o fixar como 1º lugar, se me poder esclarecer?

Cumprimentos  

Reputação 7
Crachá +24

Se gravou no 1 devia aparecer no 1. O número em parênteses é a ordem pré-definida. Testei aqui fazer uma alteração na ordem dos canais, gravei e assumiu. 

Tente talvez reiniciar a box. 

Boa noite Ricardo 27

Renunciei a box mas continuo igual. Mas carreguei 2 vezes na opção “Guradar” e já consegui. Obrigado pela sua ajuda, sem isto nunca lá chegava. Tem ajudar os Vendedores da MEO, pois ontem pela manha telefonei para o meu vendedor, e este disse que não era possível  mudar as posições dos canais. Ainda bem ontem a noite vim a este que forum e ao senhor.:point_up_tone3::ok_hand:

Reputação 7
Crachá +24

Obrigado! Ainda bem que conseguiu! 👍