Bom dia,
Tentei na area de cliente mas curiosamente a unica opçao que nao funciona é o da cessao de serviço.
Como posso fazer para cancelar?
Obrigado
Assirio
Bom dia,
Tentei na area de cliente mas curiosamente a unica opçao que nao funciona é o da cessao de serviço.
Como posso fazer para cancelar?
Obrigado
Assirio
Que erro dá?
Tem que ter o produto registado na área de cliente e não pode usar caracteres especiais no texto (tipo @ € ª º etc.).
Tentou via browser ou via app?
Foi via browser neste caso chrome.
E qual é o erro que aparece? Qual é o passo que não consegue? Testei aqui agora via Chrome e funciona perfeitamente.
Simplesmente nao aparece nada. Eu sou informatico e sei o que estou a falar.
Acredito que ate pode ser do browser mas todas as outras opçoes funcionam.
Acontece o mesmo comigo… nunca recebo o SMS com o código de confirmação
Talvez o número associado esteja errado.
Não, está correcto.
quando clico várias vezes em reenviar código, ainda aparece uma mensagem de erro a dizer que não foi possível enviar o código por e-mail...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.