Resolvido

como encontrar os servicos que estao em nosso nome mas que nao aparece na na conta?

  • 16 October 2022
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

boa terde eu tenho 2 servicos de tv em meu nome com o mesmo email e a mesma morada que o meu nr de telemovel, que esta na minha area de clente, mas na minha conta so aparece a fatura de telemovel porque refiz a parte nao a muito tempo.

neste momento eu estou fora de portugal e queria rescindir esses servicos de tv. 

como poderei fazer?

obrigada por uma breve resposta

icon

Solução por Ricardo27 16 October 2022, 18:48

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não consta na sua área de cliente tem que acrescentar. 

Depois pode colocar um pedido de cessação. 

Como adicionar produtos no my MEO

pois e nao irei acrescentar, mas as cartas para pagar vao em meu nome e para a minha morada tal como no dia que aderi ao pacote meo de tv+internet+telefone. mas que nao esta na minha area de cliente onde supostamente eu deveria encontrar as faturas uma vez que nao estou em portugal.

Reputação 7
Crachá +24

Não irá acrescentar porquê? 

Reputação 7
Crachá +26

Olá @aninhax_09 

 

O que o Super User @Ricardo27 quis dizer é que a MEO não coloca automaticamente todos os produtos da sua conta visíveis na área de cliente. Cada cliente pode escolher que produtos quer ver e com que email quer aceder a esta visualização na área de cliente my MEO.

Daí que para conseguir ver os seus produtos, tem primeiro que os colocar lá, só depois pode ver as faturas e colocar pedidos de ajuda ou cancelamento. Não se trata de acrescentar mais produtos à sua conta, mas sim de colocar os produtos que já tem visíveis na área de cliente my MEO.

Obrigado pelas vossas respostas, ajudaram me a perceber esta situação.

Responder