Depois de expor a minha questão á pessoa que me atendeu em avarias, na realidade o meu problema é que já efetuei o pagamento da fatura por home banking, e na pagina my meu a fatura continua em aberto! O mais irritante desta situação é que através da pagina my meu não consigo resolver nada. Hoje já perdi pelo menos uns 20 minutos a falar com a colaboradora, isto apos ter feito uma exposição reclamação por escrito enviando copia do comprovativo de pagamento.
boas
demora sempre um pouco ao sistema reconhecer o pagamento.
Obrigado, sim apenas passou 3 dias, apenas acho estranho porque como sempre o pagamento de um serviço é logo debitado da conta e normalmente máximo 24 h fica pago. Enfim...
Existem várias queixas no fórum nesse sentido. O sistema está a demorar mais tempo do que habitual a processar o estado. Mas isso não impede da encomenda continuar a ser processada. Não recebeu email a confirmar o pagamento? Por vezes chega mais depressa do que atualiza o estado da encomenda.
Neste caso não se trata de uma encomenda mas sim do pagamento de um pacote, m4o.O que mais me chateia é que muito provavelmente irei ter a ir a uma loja física mostrar o comprovativo do pagamento. Quando chegar á loja física vão me dizer para marcar o n x da meo que é quem trata destes assuntos. E o tempo perdido quem me paga, para não falar de todos os incómodos. Obrigado.
Sim, apenas continua por pagar no my meo, o que não é normal. Aliás já falei com um colaborador não era da faturação por isso não pode resolver esta questão, porque tinha que ligar para a faturação, já tentei 2vezes uma estive cerca de 20mnt, outra cerca de 10mnt acabei por desligar. A linha está subcarregada.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.