Como é que posso receber ajuda on line gratuitamente

  • 26 December 2020
  • 6 respostas
  • 67 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas

Depois de expor a minha questão á pessoa que me atendeu em avarias, na realidade o meu problema é que já efetuei o pagamento da fatura por home banking, e na pagina my meu a fatura continua em aberto! O mais irritante desta situação é que através da pagina my meu não consigo resolver nada. Hoje já perdi pelo menos uns 20 minutos a falar com a colaboradora, isto apos ter feito uma exposição reclamação por escrito enviando copia do comprovativo de pagamento.   


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

demora sempre um pouco ao sistema reconhecer o pagamento.

Crachá +1

Obrigado, sim apenas passou 3 dias,  apenas acho estranho porque como sempre o pagamento de um serviço é logo debitado da conta e normalmente máximo 24 h fica pago. Enfim... 

Reputação 7
Crachá +24

Existem várias queixas no fórum nesse sentido. O sistema está a demorar mais tempo do que habitual a processar o estado. Mas isso não impede da encomenda continuar a ser processada. Não recebeu email a confirmar o pagamento? Por vezes chega mais depressa do que atualiza o estado da encomenda. 

Crachá +1

Neste caso não se trata de uma encomenda mas sim do pagamento de um pacote, m4o.O que mais me chateia é que muito provavelmente irei ter a ir a uma loja física mostrar o comprovativo do pagamento. Quando chegar á loja física vão me dizer para marcar o n x da meo que é quem trata destes assuntos. E o tempo perdido quem me paga, para não falar de todos os incómodos. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +24

Não deve haver problema. Confirmou que os dados estão todos correctos, certo? 

Crachá +1

Sim, apenas continua por pagar  no my meo, o que não é normal. Aliás já falei com um colaborador não era da faturação por isso não pode resolver esta questão, porque tinha que ligar para a faturação, já tentei 2vezes uma estive cerca de 20mnt, outra cerca de 10mnt acabei por desligar. A linha está subcarregada.