Resolvido

Como conseguir resposta dos serviços de infraestruturas?

  • 5 September 2022
  • 3 respostas
  • 96 visualizações

Estou desde 31 Agosto (inclusivé) sem qualquer serviço MEO. Em cada contacto com as avarias contam-me “uma história diferente”. A dos últimos dias é que o problema está entregue aos serviços de rede exterior / cabos …. mas os dias passam e não acontece nada. Já são 6 dias sem serviços e não sei mais quem contactar. Todas as formas de contacto que tentei não resultaram em nada.

Alguma sugestão?

icon

Solução por LCMatos 8 September 2022, 16:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se for das estruturas não tem prazo , trabalham de certeza para ser o mais rápido possível.

Pois … foi realmente um calvário: 7 dias a contactar os serviços técnicos e a receber uma promessa vaga cada dia … Apenas quando reclamei na DECO PROTESTE algo aconteceu e no dia seguinte fui contactado e finalmente uma equipa de rua veio tratar do problema.

Não sei se foi apenas coincidência, mas todos os contactos diretos com a MEO não tinham resultado até me queixar na DECO. A partir daí a MEO passou a contactar-me!

Agora o problema está resolvido (espero apenas que não me cobrem esta semana em que não tive serviços).

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vão cobrar…

 

pede o quanto antes acerto na fatura relativamente aos dias sem serviço pela area de cliente.