Pergunta

cobrança indevida pela meo

  • 23 January 2024
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Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas

aqui esta a reclamação que fiz no site do livro de reclamações por  estarem a me cobrar um canal de desporto indevidamente que vocês inventaram que eu ativei na meo box que e totalmente mentira eu nem ligo a futebol ainda por cima com fidelização ate fevereiro de 2024 desculpem mas tenho que dizer isto e uma roubalheira indiscriminada que fazem as pessoas pois fazem isso porque tem o monopólio nas aldeias infelizmente para nos que cá vivemos.

 

reclamação:

Venho por este meio fazer uma reclamação por ligação indevida de um cana que e o eleven sport  que a meo me esta a cobrar indevidamente pois o que dizem e que nos ativamos o canal de desporto na meo box que e totalmente mentira pois ninguém cá em casa gosta de ver futebol e ainda por cima dizem que estamos fidelizados a te ao fim de fevereiro de 2024 pois pele que percebi ainda vem outra cobrança no fim de fevereiro ,com esta fatura deste mês já e a segunda que cobram indevidamente pois nunca ativamos tal canal. ainda por cima nos cobram a chamada que fazemos para reclamar pois infelizmente aqui não a concorrência pois vivemos numa aldeia dai eles abusarem das pessoas que cá vivem pois não só sou eu a me queixar das falcatruas que a meo faz com as pessoas. 


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ativação de canais premium só é possível pela box ou pelo Meo go. 

Ambas as situações são da responsabilidade do cliente. 

Crachá +1

mais uma reclamação e não e minha 

 

Venho por este meio reclamar sobre a minha faturação desde novembro de 2023 até à presente data, uma vez que me foram faturados serviços extra sem qualquer consentimento.

Sobre a ativação do canal Eleven Sports, asseguro que nunca ativei esse serviço. Se há dúvidas quanto a isso, peço que vejam no histórico se alguma vez vi o canal Eleven Sports.

Outra das questões sobre a faturação tem a ver com o serviço Meo Go. Nos últimos meses utilizei a aplicação Meo Go, mas nunca em momento algum fui informada e dei consentimento sobre o pagamento de um valor extra para utilizar este serviço.

Neste sentido, peço uma resposta em conformidade com as minhas reclamações e peço que no futuro haja uma comunicação correta e clara sobre a utilização dos serviços associados à Meo.

Se não tiver resposta em tempo útil, avançarei com o cancelamento da subscrição do serviço contratado com a Meo para TV+NET 200+VOZ, do qual apenas utilizo internet e televisão, uma vez que não tenho qualquer telefone associado!

Aguardo resposta o mais breve possível.

Crachá +1

como vê a meo anda a nos cobrar indevidamente e depois dizem que nos e que ativamos data de ladroes também pode apagar este poste 

Reputação 7
Crachá +24

Qual foi a resposta à sua reclamação no livro de reclamações?

Crachá +1

ainda não sei mas fiz varias contra a meo outra que fiz o aumento da fatura se estamos fidelizados por dois anos porque raio tem que aumentar a fatura se no contrato diz que e o preço durante os dois anos .

Reputação 7
Crachá +24

No contrato diz explicitamente que podem aumentar, consoante a taxa de inflação. 

Reputação 7
Crachá +24

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@MJAM está mais que provado que só o cliente pode ativar os canais premium...devia fazer uma pesquisa mais aprofundada...há mta gente a reclamar, mas ninguem com razão...

Reputação 7
Crachá +17

É  sempre mais do mesmo os clientes ativam canais  ou algum familiar ou amigo  ativa e depois não  querem  que a MEO cobre , culpa  é  da operadora.

É  pá  arquivesse já  chega, assumam a responsabilidade  que ativararam o canal e paguem o mesmo até  ao fim da fidelização ao referido canal neste  caso a Eleven.

 

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