Skip to main content

aqui esta a reclamação que fiz no site do livro de reclamações por  estarem a me cobrar um canal de desporto indevidamente que vocês inventaram que eu ativei na meo box que e totalmente mentira eu nem ligo a futebol ainda por cima com fidelização ate fevereiro de 2024 desculpem mas tenho que dizer isto e uma roubalheira indiscriminada que fazem as pessoas pois fazem isso porque tem o monopólio nas aldeias infelizmente para nos que cá vivemos.

 

reclamação:

Venho por este meio fazer uma reclamação por ligação indevida de um cana que e o eleven sport  que a meo me esta a cobrar indevidamente pois o que dizem e que nos ativamos o canal de desporto na meo box que e totalmente mentira pois ninguém cá em casa gosta de ver futebol e ainda por cima dizem que estamos fidelizados a te ao fim de fevereiro de 2024 pois pele que percebi ainda vem outra cobrança no fim de fevereiro ,com esta fatura deste mês já e a segunda que cobram indevidamente pois nunca ativamos tal canal. ainda por cima nos cobram a chamada que fazemos para reclamar pois infelizmente aqui não a concorrência pois vivemos numa aldeia dai eles abusarem das pessoas que cá vivem pois não só sou eu a me queixar das falcatruas que a meo faz com as pessoas. 

Ativação de canais premium só é possível pela box ou pelo Meo go. 

Ambas as situações são da responsabilidade do cliente. 


mais uma reclamação e não e minha 

 

Venho por este meio reclamar sobre a minha faturação desde novembro de 2023 até à presente data, uma vez que me foram faturados serviços extra sem qualquer consentimento.

Sobre a ativação do canal Eleven Sports, asseguro que nunca ativei esse serviço. Se há dúvidas quanto a isso, peço que vejam no histórico se alguma vez vi o canal Eleven Sports.

Outra das questões sobre a faturação tem a ver com o serviço Meo Go. Nos últimos meses utilizei a aplicação Meo Go, mas nunca em momento algum fui informada e dei consentimento sobre o pagamento de um valor extra para utilizar este serviço.

Neste sentido, peço uma resposta em conformidade com as minhas reclamações e peço que no futuro haja uma comunicação correta e clara sobre a utilização dos serviços associados à Meo.

Se não tiver resposta em tempo útil, avançarei com o cancelamento da subscrição do serviço contratado com a Meo para TV+NET 200+VOZ, do qual apenas utilizo internet e televisão, uma vez que não tenho qualquer telefone associado!

Aguardo resposta o mais breve possível.


como vê a meo anda a nos cobrar indevidamente e depois dizem que nos e que ativamos data de ladroes também pode apagar este poste 


Qual foi a resposta à sua reclamação no livro de reclamações?


ainda não sei mas fiz varias contra a meo outra que fiz o aumento da fatura se estamos fidelizados por dois anos porque raio tem que aumentar a fatura se no contrato diz que e o preço durante os dois anos .


No contrato diz explicitamente que podem aumentar, consoante a taxa de inflação. 


 


boas

 

@MJAM está mais que provado que só o cliente pode ativar os canais premium...devia fazer uma pesquisa mais aprofundada...há mta gente a reclamar, mas ninguem com razão...


É  sempre mais do mesmo os clientes ativam canais  ou algum familiar ou amigo  ativa e depois não  querem  que a MEO cobre , culpa  é  da operadora.

É  pá  arquivesse já  chega, assumam a responsabilidade  que ativararam o canal e paguem o mesmo até  ao fim da fidelização ao referido canal neste  caso a Eleven.

 


Boa tarde. 

Para aqueles que dizem que são as pessoas que ativam os canais e não querem pagar deixo aqui o meu testemunho.

Em novembro do ano passado, o serviço esteve cortado na minha zona uma semana pela queda de um poste de onde era feita a distribuição do sinal.
Como tal não tinha acesso à box nem aos meus serviços, mas nesse período por “magia” apareceram canais premium subscritos. Quiseram alegar que fui eu que subscrevi na BOX….

Quando perceberam a azelhice que estavam a fazer reconheceram o erro e devolveram o dinheiro. 
curioso que este mês voltaram a carga mais 4 canais subscritos sem ninguém ter pedido….estou neste momento a aguardar resposta. 
os clientes não são todos santos, mas a MEO também está longe disso….


@hugofribeiro-70258 

Ative o PIN de compras


@ana_Paula 

O pin está ativo….

 


boas

 

sempre existe o MeoGo para ativar os canais…

 


boas

 

sempre existe o MeoGo para ativar os canais…

 

Boas. 
Pois existe…. para quem o tiver…

e no meu caso foi-me dada razão…. Posso apresentar as notas de crédito se alguém tiver dúvidas….

A MEO pode ser uma grande empresa e eu um Zé ninguém mas neste mundo não vale tudo…..

Nao há meo go, não há crianças em casa não há box para ativar, não há chamada em linha a ativar o serviço, mas é provável que ainda apareça por aqui alguém com uma teoria qualquer a culpar o cliente……