Ativação de canais premium só é possível pela box ou pelo Meo go.
Ambas as situações são da responsabilidade do cliente.
mais uma reclamação e não e minha
Venho por este meio reclamar sobre a minha faturação desde novembro de 2023 até à presente data, uma vez que me foram faturados serviços extra sem qualquer consentimento.
Sobre a ativação do canal Eleven Sports, asseguro que nunca ativei esse serviço. Se há dúvidas quanto a isso, peço que vejam no histórico se alguma vez vi o canal Eleven Sports.
Outra das questões sobre a faturação tem a ver com o serviço Meo Go. Nos últimos meses utilizei a aplicação Meo Go, mas nunca em momento algum fui informada e dei consentimento sobre o pagamento de um valor extra para utilizar este serviço.
Neste sentido, peço uma resposta em conformidade com as minhas reclamações e peço que no futuro haja uma comunicação correta e clara sobre a utilização dos serviços associados à Meo.
Se não tiver resposta em tempo útil, avançarei com o cancelamento da subscrição do serviço contratado com a Meo para TV+NET 200+VOZ, do qual apenas utilizo internet e televisão, uma vez que não tenho qualquer telefone associado!
Aguardo resposta o mais breve possível.
como vê a meo anda a nos cobrar indevidamente e depois dizem que nos e que ativamos data de ladroes também pode apagar este poste
Qual foi a resposta à sua reclamação no livro de reclamações?
ainda não sei mas fiz varias contra a meo outra que fiz o aumento da fatura se estamos fidelizados por dois anos porque raio tem que aumentar a fatura se no contrato diz que e o preço durante os dois anos .
No contrato diz explicitamente que podem aumentar, consoante a taxa de inflação.
boas
@MJAM está mais que provado que só o cliente pode ativar os canais premium...devia fazer uma pesquisa mais aprofundada...há mta gente a reclamar, mas ninguem com razão...
É sempre mais do mesmo os clientes ativam canais ou algum familiar ou amigo ativa e depois não querem que a MEO cobre , culpa é da operadora.
É pá arquivesse já chega, assumam a responsabilidade que ativararam o canal e paguem o mesmo até ao fim da fidelização ao referido canal neste caso a Eleven.
Boa tarde.
Para aqueles que dizem que são as pessoas que ativam os canais e não querem pagar deixo aqui o meu testemunho.
Em novembro do ano passado, o serviço esteve cortado na minha zona uma semana pela queda de um poste de onde era feita a distribuição do sinal.
Como tal não tinha acesso à box nem aos meus serviços, mas nesse período por “magia” apareceram canais premium subscritos. Quiseram alegar que fui eu que subscrevi na BOX….
Quando perceberam a azelhice que estavam a fazer reconheceram o erro e devolveram o dinheiro.
curioso que este mês voltaram a carga mais 4 canais subscritos sem ninguém ter pedido….estou neste momento a aguardar resposta.
os clientes não são todos santos, mas a MEO também está longe disso….
boas
sempre existe o MeoGo para ativar os canais…
boas
sempre existe o MeoGo para ativar os canais…
Boas.
Pois existe…. para quem o tiver…
e no meu caso foi-me dada razão…. Posso apresentar as notas de crédito se alguém tiver dúvidas….
A MEO pode ser uma grande empresa e eu um Zé ninguém mas neste mundo não vale tudo…..
Nao há meo go, não há crianças em casa não há box para ativar, não há chamada em linha a ativar o serviço, mas é provável que ainda apareça por aqui alguém com uma teoria qualquer a culpar o cliente……