Skip to main content

Cobrança Indevida

• January 7, 2026
  • 1 resposta
  • 12 visualizações

Fui na loja e me informaram que somente o cancelamento de todos os meus serviços era pelo app ou contactar pelo central pelo telefone.

Então fui no app como foi né ensinado na loja e cancelei, a informação que tive que iria vim mais uma fatura pelo proporcional e pelo aparelho que estou ainda a pagar.

Só que para minha surpresa em Janeiro vei me cobrando novamente o valor todo como se eu ainda fosse cliente.

Eu já estava insatisfeito com tudo agora então não vejo a hora de terminar de pagar o telemóvel para me livrar do péssimo empresa 

January 7, 2026

Olá ​@Gisele Alves

Qual foi o Dia em que foi Terminado o seu Contrato?

Note que o seu Contrato não é Logo Terminado/Cancelado após Fazer o Pedido no seu my MEO. Depois de Fazer o Pedido, a MEO ainda entrará em Contacto Consigo, e Deverá Receber uma Carta que Indicará o Real Dia em que será Cancelado Definitivamente (podendo ser até 30 dias após o Pedido). E após o Cancelamento (caso seja Serviço Fixo), não se Esqueça, que ainda terá de Devolver os Equipamentos MEO

Já Agora, Poderá Indicar se Ainda tem Acesso ao seu my MEO? E se, Já Contactou o Apoio ao Cliente a Esclarecer a Situação, e o que lhe Indicaram?

Tenho Imensa Pena que Infelizmente Esteja tão Desiludido com os Serviços da MEO. Espero na Mesma que a sua Situação seja Resolvida da Melhor Forma

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Gisele Alves

Qual foi o Dia em que foi Terminado o seu Contrato?

Note que o seu Contrato não é Logo Terminado/Cancelado após Fazer o Pedido no seu my MEO. Depois de Fazer o Pedido, a MEO ainda entrará em Contacto Consigo, e Deverá Receber uma Carta que Indicará o Real Dia em que será Cancelado Definitivamente (podendo ser até 30 dias após o Pedido). E após o Cancelamento (caso seja Serviço Fixo), não se Esqueça, que ainda terá de Devolver os Equipamentos MEO

Já Agora, Poderá Indicar se Ainda tem Acesso ao seu my MEO? E se, Já Contactou o Apoio ao Cliente a Esclarecer a Situação, e o que lhe Indicaram?

Tenho Imensa Pena que Infelizmente Esteja tão Desiludido com os Serviços da MEO. Espero na Mesma que a sua Situação seja Resolvida da Melhor Forma